Alunos em curso do centro de formação de vigilantes, Formavig, localizado na rua da Estação, centro de Osasco reclamam que a unidade tem tido problema na homologação permissionária junto a Policia Federal, e devido a reclamações lacrou a unidade na última sexta-feira (20).
No momento a unidade conta com duas turmas em término de curso, e que estão sem saber o que será feito. Parte dos alunos estão nessa manhã de segunda-feira (23) aguardando pelo lado de fora da unidade uma resposta dos responsáveis.
O que querem
Os alunos com cursos iniciados e os que precisam concluir apenas a última aula para liberação do certificado, querem os valores pagos antecipadamente de volta.
Outro entrave é o registro junto a Policia Federal dos alunos já formados que afirmam não estar conseguindo a homologação, devido a pendências documentais da unidade.
Em nota, a assessoria da Formavig declara que a escola não foi lacrada e sim fechada devido a falta de documentações que estão sendo providenciadas. Os alunos não serão prejudicados, e deverão ser remanejados para outras unidades a fim de dar seguimento ao curso de formação de vigilantes. E, analisados os pedidos, aos alunos que couberem a devolução dos valores já feitos, serão pagos sem prejuízos.
Mín. 12° Máx. 16°