Gelso Lima pode não coordenar mais a Campanha do Dr Lindoso a prefeito
O estrategista e articulador de campanha Gelso Lima (Patriota) pode interromper a relação com o vereador Lindoso (Republicanos) e voltar para a coordenação do Podemos, partido do prefeito Rogério Lins.
"Houve um esfriamento na relação com o Dr. Lindoso, a partir daí, o Patriota abriu outras frentes de discussão, neste momento está muito avançada as conversas com o prefeito Rogério Lins, e amanhã (18) às 17:00 h, faremos uma nova reunião, desta vez na presença do presidente estadual do Patriota, Ovasco Roma." Disse: Gelson Lima
Com essa possibilidade, parte da base que apoia a oposição, pode vir trabalhar na base do prefeito com informações privilegiadas dando um gás na campanha a reeleição.
E o eleitor poderá se surpreender quando observar algumas figuras que antes faziam campanha contrária a administração começando a tecer elogios sem muita consistência.
Em 2016, na campanha que consagrou Rogério Lins vencedor do pleito contra o então prefeito a época Jorge Lapas (PDT), o mesmo Gelso Lima era quem coordenava a campanha, foi também nomeado por Lins; secretário de governo até 2018, quando saiu para disputar a eleição para deputado estadual, mas sem muita expressão nas urnas a época.
Mín. 12° Máx. 16°