
Durante a ofensiva também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão
Uma ofensiva da Polícia Civil do Ceará (PCCE) resultou, nessa terça-feira (21), no cumprimento de sete mandados de prisão preventiva contra suspeitos investigados por tráfico de drogas, associação para o tráfico e por integrar organização criminosa em Morada Nova – Área Integrada de Segurança Pública 20 (AIS 20). Dos sete mandados, três foram cumpridos contra alvos já recolhidos no sistema prisional.
Durante a ofensiva também foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão, que resultaram na apreensão de uma quantia de dinheiro em espécie, um aparelho celular, drogas, embalagens para acondicionamento de drogas e cadernos de anotações. Um dos suspeitos também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Dos alvos que estavam em liberdade quase todos já possuem antecedentes. Um dos suspeitos, de 26 anos, já responde por tráfico de drogas; outro homem, de 23 anos, tem passagens por receptação, roubo e por condução de veículo automotor sem a devida permissão ou habilitação; e um suspeito, de 29 anos, já responde por roubo qualificado com concurso de agentes e receptação.
A ação policial contou também com o apoio da 3ª Delegacia Seccional de Quixadá e do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul).
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.
Segurança Polícia Militar apreende adolescente suspeito de envolvimento em homicídio em Sobral
Amazonas Pioneiras da Polícia Militar do Amazonas: 45 anos de história e inspiração
Segurança Governo de Minas realiza ação de combate à violência contra idosos em todo o estado
Segurança Com auxílio de informações da Ciops/SSPDS, PMCE captura quatro suspeitos em posse de 13 armas no Jangurussu
Amazonas Operação integrada realiza recambiamento de internos no interior do Amazonas
Amazonas IML busca por familiares de Jonas Oliveira da Silva para reconhecimento
Segurança Ciopaer/SSPDS realiza treinamento em tecnologia de resgate
Segurança Seis suspeitos são capturados e quatro armas são apreendidas durante dois dias de Operação Opus no bairro José Walter, em Fortaleza Mín. 14° Máx. 26°