Sexta, 26 de Abril de 2024
21°

Tempo nublado

Osasco, SP

Política Zé Neto-Anitta

CPI do Sertanejo: Zé Neto mira em Anitta e acerta nos amigos sertanejos

“Não precisa se explicar, joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você” disse o cantor na live do Gusttavo Lima.

01/06/2022 às 15h40 Atualizada em 01/06/2022 às 15h49
Por: Nicole Fróes
Compartilhe:
CPI do Sertanejo: Zé Neto mira em Anitta e acerta nos amigos sertanejos

Depois de vários hates gratuitos para cima da cantora Anitta, Zé Neto da dupla Zé e Cristiano, teve a carreira revirada pelos fãs da cantora. Criticando a cantora por receber benefícios da Lei Rouanet, os fãs da Anitta não deixaram barato e mostraram que os cantores sertanejos também recebem um cachê, até mais alto do que deveriam, segundo o Ministério Público.

Foi o jornalista, Demétrio Vecchioli, do UOL, que revelou uma série de documentos públicos que mostravam os valores altos dos cantores sertanejos.

O primeiro alvo do Ministério Público foi Gusttavo Lima, os cachês de R$ 2,34 milhões a serem pagos pela Prefeitura de Conceição do Mato Dentro, na Região Central de Minas, a cantores sertanejos que se apresentarão no município entre os dias 17 e 23 de junho. Conforme a própria prefeitura, veio de recursos da Compensação Financeira pela Exploração Mineral (Cfem). Trata-se de um tributo pago pelas mineradoras para municípios e cidades onde há atividades minerárias. No entanto, a verba só pode ser usada em educação, saúde e na infraestrutura.

Na live polêmica de Gusttavo Lima, ele se defende: “Gente, eu nunca me beneficiei de dinheiro público. Acho que todos os artistas já fizeram shows de prefeituras. Isso é sobre valorizar a nossa arte. Então se a única coisa que a gente tem pra vender é a nossa música, é nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso. A gente paga as nossas contas com isso”.

Zé Neto entra na live do amigo e o defende: "Cara, quem tem que dar satisfação sou eu. Irmão, tô atravessando uma fase ruim. Sou seu irmão, não precisa se explicar. Joga para mim, irmão. Não tem nada a ver com você". Em outro momento da transmissão, Zé Neto apelou mais uma vez: "Não precisa explicar nada".

 

 

 

.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Nicole Cristina
Nicole Cristina
Sobre Graduanda em Jornalismo na UNICSUL, 21 anos. Antenada no universo do cinema e atualidades.
Osasco, SP Atualizado às 07h05 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 29°

Sáb 31°C 20°C
Dom 32°C 22°C
Seg 30°C 20°C
Ter 32°C 20°C
Qua 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes