
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) cumpriu, no último sábado (25), um mandado de prisão preventiva em desfavor de uma mulher, de 29 anos, pelo crime de integrar organização criminosa. A captura aconteceu na cidade de Fortaleza – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) de Fortaleza.
Segundo as investigações da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus, a suspeita, que é advogada, atuava fornecendo informações para um grupo criminoso. A suspeita foi capturada no bairro José Bonifácio (AIS 5), em Fortaleza. O mandado de prisão preventiva foi cumprido e ela está à disposição do Poder Judiciário.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site doserviço 181, por meio do endereço eletrônico.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3348-4591, da Delegacia de Polícia Civil de Pacajus. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Segurança Policiais militares prendem suspeito com 21 aparelhos celulares em Caucaia
Segurança Dois suspeitos de crimes são presos durante operação Opus em Fortaleza Segurança PCCE prende em flagrante suspeito de crimes contra a dignidade sexual em desfavor de adolescente em Cascavel Um trabalho da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão em flagrante de um suspeito de crimes contra a dignidade sexual, praticad...
Segurança Fortaleza sediará o 1º Encontro Nacional sobre Crimes Cibernéticos e Fraudes Digitais
Sergipe Governo divulga resultados das provas objetiva e discursiva do concurso de auditor fiscal de Sergipe Segurança Ação rápida da PMCE resulta em desengasgo de homem no bairro Dionísio Torres, em Fortaleza Uma ação rápida e precisa da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio de policiais militares do 22º Batalhão (22º BPM), resultou no desengasgo de ... Mín. 13° Máx. 17°