Sexta, 24 de Outubro de 2025
13°

Parcialmente nublado

Osasco, SP

Geral São Paulo

Fundo Social de São Paulo promove 4º leilão online com 89 lotes de bens inservíveis

O Fundo Social de São Paulo abriu o edital para o 4º Leilão Eletrônico de 2025, que será realizado em formato online no dia 6 de novembro.

22/10/2025 às 10h44
Por: Redação Osasco Fonte: Secom SP
Compartilhe:
Os interessados devem realizar cadastro prévio no site do leiloeiro entre 17 de outubro e 6 de novembro. Foto: Divulgação/Governo de SP
Os interessados devem realizar cadastro prévio no site do leiloeiro entre 17 de outubro e 6 de novembro. Foto: Divulgação/Governo de SP

O Fundo Social de São Paulo abriu o edital para o 4º Leilão Eletrônico de 2025, que será realizado em formato online no dia 6 de novembro, a partir das 9h, pelo site http://www.andradeleiloes.com.br . O certame, do tipo maior lance por lote, colocará à venda 89 lotes de materiais inservíveis pertencentes ao Estado e será conduzido pelo leiloeiro oficial Luis Alexandre de Andrade (JUCESP nº 591).

Entre os itens disponíveis estão notebooks, celulares, monitores, mobiliário, instrumentos musicais, equipamentos de informática, sucatas hospitalares, pneus, fios, cabos e até brinquedos antigos, como ferroramas.

Os lotes de 1 a 51 estão armazenados no Centro de Distribuição de Materiais do Fundo Social, localizado na Avenida Torres de Oliveira, 368 – Jaguaré, São Paulo/SP. Já os lotes 52 a 89 estão distribuídos em unidades públicas de diferentes municípios, como Guaratinguetá, Araraquara, Adamantina, Presidente Prudente, Piracicaba, Osasco, Cotia, Mogi Guaçu e Itapira. A visitação dos bens poderá ser feita nos dias 3, 4 e 5 de novembro, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, nos endereços indicados em edital.

Os interessados devem realizar cadastro prévio no site do leiloeiro entre 17 de outubro e 6 de novembro, até às 8h59. A disputa ocorrerá exclusivamente online, seguindo a ordem definida em edital. Os itens arrematados deverão ser pagos à vista, em até 48 horas após o encerramento, acrescidos da comissão de 5% do leiloeiro.

Transparência e destinação responsável

O edital completo, com todas as regras, condições de participação e endereços de visitação, está disponível nos sites:

www.fundosocial.sp.gov.br

www.andradeleiloes.com.br

A iniciativa reforça o compromisso do Fundo Social de São Paulo com a transparência na gestão dos bens públicos e a destinação sustentável de materiais sem uso, assegurando que itens obsoletos sejam reaproveitados de forma responsável e em conformidade com as normas ambientais vigentes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Osasco, SP Atualizado às 07h01 - Fonte: ClimaTempo
13°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 26°

Sáb 31°C 14°C
Dom 33°C 18°C
Seg 19°C 18°C
Ter 19°C 16°C
Qua 17°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes