Diligências ininterruptas coordenadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultaram, nessa quinta-feira (09), na prisão em flagrante de um homem, de 30 anos, suspeito de perseguir, ameaçar e invadir a casa da ex-companheira, uma mulher de 27 anos. O crime e a captura aconteceram no município de Cascavel, região pertencente à Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) da Região Metropolitana de Fortaleza.
Assim que a vítima procurou os policiais civis de Cascavel para relatar o caso, os agentes iniciaram as diligências com a finalidade de prendê-lo. Com o avanço das investigações, foi constatado que, por não aceitar o fim do relacionamento, o indivíduo de forma contínua, começou a perseguir a vítima, além de realizar violência psicológica e invadir o imovel da mulher.
Diante disso, os policiais civis localizaram o homem no Centro de Cascavel e o conduziram para a unidade policial. Na delegacia, ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, perseguição, violência psicológica e violação de domicílio. Agora, ele foi colocado à disposição da Justiça.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncias”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o (85) 3334-3591, da Delegacia Metropolitana de Cascavel. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Mín. 15° Máx. 18°