Sábado, 13 de Julho de 2024
15°

Tempo nublado

Osasco, SP

Segurança Proibido

Prefeitura de São Paulo proíbe venda de bebida alcoólica próximo ao Allianz

Medida é válida para os dias que o Palmeiras jogará em seu estádio

13/07/2023 às 12h18
Por: Diego Giliotti
Compartilhe:
Prefeitura de São Paulo proíbe venda de bebida alcoólica próximo ao Allianz

Na última quarta-feira, 12, a Prefeitura de São Paulo determinou a proibição da venda de bebidas alcoólicas no raio de 200 metros do Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Medida é válida somente para os dias de jogos do Verdão em seu campo.

A informação foi confirmada pelo repórter Lucas Jozino, da Rádio Bandeirantes. Decisão aconteceu após a morte de Gabriela Anelli, torcedora do Palmeiras, que foi atingida por estilhaços de vidro no pescoço e acabou falecendo na última segunda-feira, 11.“No uso das atribuições a mim atribuídas pela Lei 13.399/2002, bem como no disposto nos Arts. 5º e 6º, da Lei nº 9.470/1996, e Arts 158, 179 e 201, da Lei 14.597/2023, Notificamos, a quem possa interessar, que está proibida a venda, comercialização, distribuição ou qualquer tipo de disponibilização de bebidas alcoólicas nos dias de jogos em um raio de 200 metros das cercanias do local do evento”, diz a notificação administrativa enviada pelo subprefeito Ismar Marcilio de Freitas Neto.

Gabriela estava internada na Santa Casa de São Paulo desde sábado. Ela chegou a passar por cirurgia, teve duas paradas cardíacas e estava em estado grave, segundo a família. A informação da morte foi compartilhada por familiares da jovem. 

Em entrevista ao Bora Brasil, Mariana Anelli, prima da jovem, informou que ela morreu na manhã desta segunda-feira (10). “É muita dor. Uma menina de 23 anos saiu de casa para se divertir, fazer o que ama, que é acompanhar o futebol. Infelizmente, agora é a família que sofre”, disse. “Nós estamos muito abalados e pedimos oração”, completou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
De olho em Osasco
De olho em Osasco
Sobre Pagina dedicada e denunciar a corrupção, a situação precária da saúde de Osasco, a falta de investimento em educação de qualidade e etc...
Osasco, SP Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 15°

Dom 25°C 14°C
Seg 22°C 14°C
Ter 22°C 15°C
Qua 25°C 15°C
Qui 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes