Mulher vítima de tentativa de homicídio é enterrada viva em MG
Na última terça-feira, na cidade de Visconde do Rio Branco-MG, uma mulher de 36 anos foi retirada viva de dentro de um túmulo. Pela manhã, coveiros chegaram para trabalhar e encontraram um túmulo fechado ainda com cimento fresco, havia sinal de sangue no local e passaram a ouvir gritos de socorro vindos do interior da gaveta mortuária, acionaram de imediato a Polícia Militar.
Aberto o túmulo, encontraram uma mulher muito ferida e confusa, que narrou aos policiais que foi agredida e levada para aquele local, por ter guardado drogas e armas, porém o material foi extraviado.
A vítima foi encaminhada para o Hospital São João Batista, na mesma cidade. Os policiais chegaram a ir até a casa dos suspeitos, porém ninguém foi encontrado.
Segundo atualização do G1, a mulher segue hospitalizada em estado grave. "Ela chegou muito suja, com vários cortes grandes no couro cabeludo, uma lesão grave no dedo da mão, fratura nos braços e possivelmente uma fratura de perna, além de traumatismo cranioencefálico (TCE)”, foi o que disse o médico Henrique Slaib, diretor geral do hospital e cirurgião assistente do paciente. Ainda segundo o médico, a sedação foi retirada, apresenta melhora no quadro de saúde, a pressão está mantida por condições próprias e ela respira sem a ajuda de aparelhos. Ainda está torporosa (redução da sensibilidade e dos movimentos corporais) e não tem previsão de alta, completou o médico.
Mín. 13° Máx. 21°