Na manhã de ontem, um incêndio em um prédio na cidade de São Paulo resultou na morte da miss Maya Nitão, de 26 anos. A jovem, que morava junto com o irmão Cesar Nitão Filho, de 23 anos, no sexto andar do edifício, decidiu pular pela janela para tentar escapar das chamas.
Apesar dos esforços dos bombeiros e dos profissionais de saúde que a socorreram no local do acidente, infelizmente, a jovem não resistiu e morreu minutos após ter uma parada cardiorrespiratória.
De acordo com informações da polícia, o irmão da vítima, Cesar Nitão Filho, também estava no local e foi levado ao hospital em estado grave devido à inalação de fumaça.
Os irmãos Maya Nitão e Cesar Nitão Filho são naturais de Patos, cidade do interior da Paraíba, e seus pais são de Itaporanga, outra cidade da região. Ambos são filhos do jornalista César Nitão.
Eles estavam em São Paulo para estudar e trabalhar, e Maya havia sido eleita recentemente como Miss Sertão Paraibano. Ela estava se preparando para participar do concurso Miss Brasil Mundo 2023 e tinha grandes sonhos e planos para sua carreira na área da beleza. A notícia da sua morte trágica chocou não apenas seus familiares e amigos, mas também a comunidade da Paraíba e do Brasil, que se solidarizaram com a perda precoce da jovem.
Foto Reprodução: Redes Sociais
Mín. 18° Máx. 24°