Sexta, 02 de Junho de 2023
21°

Tempo nublado

Osasco, SP

Polícia Pedrinho matador

Pedrinho matador é assassinado neste domingo (5) em Mogi das Cruzes

Ao menos seis tiros acertaram a vítima na porta de sua casa, em Mogi das Cruzes, em São Paulo

05/03/2023 às 14h33 Atualizada em 05/03/2023 às 14h40
Por: Cristiana Alves Fonte: Metrópoles
Compartilhe:

 

 

 Pedro Rodrigues Filho, mais conhecido como o Pedrinho Matador, de 69 anos, foi assassinado, neste domingo (5), no Bairro Ponte Grande, em Mogi das Cruzes, região metropolitana de São Paulo.

Pedrinho estava em frente de casa quando foi abordado e baleado por vários homens encapuzados. Eles desceram de um carro para executá-lo. Ao menos seis tiros acertaram a vítima. Ao Metrópoles, a Polícia Civil de Mogi das Cruzes confirmou que o corpo, encontrado na rua com várias perfurações, é de Pedrinho Matador.

Pedrinho Matador é considerado o maior assassino da história do Brasil. Ele respondeu por 71 homicídios e, entre idas e vindas, ficou 42 anos preso.

Em entrevistas, Pedrinho já declarou que matou mais de 100 pessoas entre elas seu próprio pai.

“Eu matei meu pai na cadeia. Estava preso já, fiquei 42 anos preso. Meu pai estava preso, arrumei um ‘bem bolado’ e cheguei até a cela do meu pai. Eu falei no caixão da minha mãe e jurei vingança. Eu só mastiguei [o coração]. Cortei o bico do coração e mastiguei, e joguei em cima do corpo”, contou.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Osasco, SP Atualizado às 13h08 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 21°

Sáb 24°C 13°C
Dom 24°C 13°C
Seg 24°C 14°C
Ter 21°C 14°C
Qua 23°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete