Segundo a Page Six, Jeremy tentou salvar o sobrinho de ser atingido pelo limpador de neve, quando a máquina atingiu desgovernadamente nosso querido Gavião Arqueiro. Informações relatadas à revista pelo xerife de Nevada.
No documento diz que, "após o ator usar a máquina para retirar a neve que soterrou o caminhão de seu sobrinho, o limpa-neve começou a deslizar para o lado sozinho", num momento de desespero do ator, ele pulou da máquina sem acionar o freio de emergência.
"Embora a máquina tivesse alguns problemas mecânicos, acredita-se, com base em nossa inspeção mecânica, que o freio de estacionamento a impedia de avançar", informou o relatório, que também observa que a luz indicadora do freio não estava funcionando e “problemas mecânicos podem ter sido um fator neste acidente”.
Assim o relatório da polícia concluiu que o acidente ocorreu quando o ator tentou tirar a máquina da direção do sobrinho quando foi puxado para baixo pela esteira da máquina e sendo atropelado.
Em seu Instagram, escreveu uma mensagem aos fãs: "Obrigado a todos pelas palavras de carinho. Estou confuso agora para digitar. Mas mando amor para todos vocês."
O próprio sobrinho de Jeremy prestou os primeiros socorros, enquanto aguardavam os paramédicos para levá-lo ao hospital. Na época, a assessoria do ator informou a situação de Jeremy, “condição crítica, mas estável” e sofreu “trauma contuso no peito e lesões ortopédicas” para as quais foi submetido a várias cirurgias.
Nosso querido Gavião Arqueiro, Jeremy Renner de 52 anos, recebeu alta no começo do mês, após ficar duas semanas no hospital.
Mín. 18° Máx. 27°