Quarta, 21 de Fevereiro de 2024
20°

Chuvas esparsas

Osasco, SP

Esportes Timão vencendo

Corinthians sai atrás do placar mais se recupera e vence o Guarani por 2 a 1

Quarta rodada do Campeonato Paulista 2023

25/01/2023 às 15h39 Atualizada em 25/01/2023 às 15h52
Por: Yuri Diniz Fonte: Yuri Diniz
Compartilhe:
Fonte: Jovem Pan
Fonte: Jovem Pan

Por Yuri Diniz

Timão vence o Bugre em casa.

Corinthians e Guarani se enfrentaram ontem terça-feira (24), pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O jogo aconteceu às 20h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo na casa do Timão em Itaquera, com o apoio de sua torcida.

A transmissão ao vivo foi transmitida pelo Premiere na TV fechada só para assinantes. Com isso a outra opção para assistir a partida foi pelo youtube aonde alguns canais fizeram lives mostrando a partida para os torcedores acompanhar.

1° Tempo

Corinthians

A equipe do Corinthians no primeiro lance do ataque da equipe do Guarani na partida o timão tomou um gol no primeiro minuto da partida, após uma falha defensiva. O timão após sofrer o gol buscou o empate durante todo o primeiro tempo, e conseguiu um gol de empate após diversas tentativas de finalização o gol foi marcado nos acréscimos do primeiro tempo aos 47 minutos quando Róger Guedes marcou o gol de empate.

Guarani

A equipe do Guarani começou bem a partida marcando um gol logo no 1 minuto da partida marcado pelo jogador Bruninho. Por um lado, o Bugre deu uma diminuída nos ataques e acabou sofrendo a pressão da equipe do Corinthians que passou a buscar o gol de empate. Com isso a equipe não conseguia criar finalizações que levassem perigo ao gol corinthiano.

2° Tempo

Após um primeiro tempo mediano a equipe do Corinthians buscou melhorar no segundo tempo o que pode se notar foi várias finalizações erradas na equipe perdendo muitas oportunidades de fazer gol. O segundo gol veio aos 52 minutos do segundo tempo dando um alívio não só aos jogadores e comissão técnica, como também aos torcedores que acompanhavam o jogo.

Por fim a equipe do Guarani não conseguiu repetir o bom primeiro tempo. A equipe se recuou dentro de campo e não conseguiu criar muitas jogadas no segundo tempo. O Bugre começou a errar muito na finalização e após o segundo gol do Corinthians a equipe ficou muito nervosa dentro de campo e não conseguiu mais fazer gol.

 

Melhores Momentos

https://youtu.be/THFMmU3pe7A

Fonte: ge

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Veja também
Osasco, SP Atualizado às 22h11 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 26°

Qui 27°C 19°C
Sex 29°C 20°C
Sáb 27°C 20°C
Dom 30°C 21°C
Seg °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes