A imobiliária Jaú localizada na Rua Aristides Lobo Sobrinho, bairro Chácara Braz, foi roubada na madrugada do dia 23/01. Foram levados 24 notebooks além do prejuízo material causado pelo arrombamento do local.
Os três indivíduos, foram flagrados pelo sistema de câmeras que monitoram a segurança do estabelecimento, porém como estavam encapuzados, num primeiro momento não foi possível identificar os mesmos. Assim que houve a invasão a empresa de segurança disparou o alarme.
Os bandidos após invadir o locar permaneceram 10 minutos no local enquanto realizaram o furto. Fugiram em um carro preto, onde não foi possível capturar a placa do veículo. Algumas digitais foram recolhidas no locar pela polícia, o que ajudaria a identificar os ladrões.
Uma fonte ligada à empresa que não quis se identificar, relatou a coluna que os bandidos tentaram estourar o portão automático, como não conseguiram. Tiraram o mesmo do trilho fazendo soar o alarme e os bandidos teriam demorado um total de 1 minuto e 9 segundos para completar o furto e fugir. Nesse meio tempo a empresa de segurança chamou a polícia que chegou ao local em 3 minutos e infelizmente não conseguindo pegar os indivíduos.
Procurada pela reportagem a imobiliária e a polícia não quiseram comentar o caso até o fechamento dessa matéria.
Mín. 17° Máx. 29°