O lateral direito Brasileiro Daniel Alves, ex-jogador do Barcelona e que disputou a última Copa do Mundo no Qatar, com a camisa da Seleção Brasileira, foi detido nesta sexta-feira, enquanto prestava depoimento por suposta agressão sexual, durante uma festa em Barcelona.
A denúncia foi feita por uma mulher, que estava presente na mesma festa que Daniel Alves estava, em uma boate, no fim de dezembro. A suposta vítima alegou que foi assediada por Daniel Alves, no local, se queixou aos funcionários da boate. O brasileiro nega qualquer tipo de agressão contra ela.
De acordo com jornais Espanhóis, o Brasileiro foi detido logo após prestar depoimento e sob custódia judicial em um carro da polícia, foi encaminhado a uma sede da Justiça Catalã. No local, o Juiz irá decidir se o lateral será solto ou continuará preso.
Recentemente, em uma entrevista a um programa de TV da Espanha, Daniel Alves falou sobre o caso e disse que apenas dançou com a vítima, sem “invadir o espaço alheio” do outro.
Até o fechamento desta matéria, não foi informado o motivo pelo qual, o ex-jogador do Barcelona foi detido durante seu depoimento, pois não havia um mandado de prisão contra ele.
Mín. 17° Máx. 31°