Quarta, 29 de Março de 2023
24°

Parcialmente nublado

Osasco, SP

Sociedade Sociedade -Violência

Professora agride nora grávida, gestante vai parar na maternidade com contrações

Gestante é levada para maternidade São Camilo, em Limoeiro do Norte/CE.

26/12/2022 às 18h10 Atualizada em 13/01/2023 às 15h18
Por: Mikele Santos
Compartilhe:
Foto: Google imagens
Foto: Google imagens

O caso aconteceu na terça-feira da semana passada (20), no centro da cidade de Limoeiro do Norte, no Ceará. A professora Raimunda Ranieire de 48 anos, em meio a uma discussão em sua residência agrediu fisicamente a nora, 31, a mesma estava com 30 semana de gestação de alto risco. A agressora leciona no ensino infantil para crianças no aspecto autista da rede particular, Escolinha Reinações da cidade de Limoeiro.

A jovem começou a sentir fortes contrações e pontadas ao pé da barriga, que devido a fragilidade emocional diante do ato violento, que foi interrompido pelo marido da agressora. Ela se dirigiu junto ao esposo a maternidade, ao chegar no hospital foi realizado os exames necessários para verificação da saúde do bebê, o obstetra de plantão medicou a gestante e mediante ultrassonografia constatou era contações Braxton Hicks, ou seja, contrações de treinamento, pois sem perda de liquido amniótico, o bebê não corria perigo de parto prematuro.

A gestante em entrevista para portal Oeste 360, afirmou “Nenhuma mulher que tenha mínimo de respeito pela vida agrediria outra mulher, ainda mais uma grávida, não afetando somente a mim, mas o bebê que é neto dela.”

Fonte: Depoimento da vítima

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mikele Santos
Mikele Santos
Sobre Mikele Santos Atualmente, estudo jornalismo pela Universidade cruzeiro do sul. Tenho 31 anos, sou natural da cidade da quintura, Mossoró-RN, poetisa do efêmero, grande admiradora da sociedade do espetáculo. Fiz participações especiais na Rádio Rural de Mossoró, no programa Juventude Livre Sim (realização da RCC), durante a tarde, por conta dele que despertou em mim o interesse em comunicação, em especial pelo rádio.
Osasco, SP Atualizado às 19h09 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 18° Máx. 27°

Qui 29°C 19°C
Sex 28°C 19°C
Sáb 25°C 19°C
Dom 20°C 17°C
Seg 23°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes