Quinta, 18 de Abril de 2024
17°

Tempo nublado

Osasco, SP

Sociedade Natal - Mossoró

“Estação Natal” ilumina Mossoró em projeto inovador idealizado pela Prefeitura

A Estação Natal ficará aberta à visitação da população até o dia 6 de janeiro, quando será desligada.

09/12/2022 às 21h14 Atualizada em 09/12/2022 às 21h20
Por: Mikele Santos
Compartilhe:
“Estação Natal” ilumina Mossoró em projeto inovador idealizado pela Prefeitura

A Prefeitura de Mossoró (RN) idealizou um projeto inovador para iluminar a cidade durante o período do Natal. O projeto, batizado de “Estação Natal”, consiste em instalar lâmpadas de LED em diversos pontos da cidade. A solenidade ocorreu dia primeiro deste mês com o acionamento das luzes pelo prefeito Allyson Bezerra, que contou com a presença de grande público.

A iluminação foi realizada com recursos da prefeitura municipal, e distribuída em três pontos principais da cidade: Estação das Artes Elizeu Ventania, praça Cívica e avenida Rio Branco. O projeto contou com mais de 30 mil lâmpadas LED, que foram instaladas em um espaço de cerca de 10 mil metros quadrados.

O projeto natalino também contempla a instalação de uma imagem iluminada de Santa Luzia, padroeira da cidade. O vigário-geral da Diocese de Mossoró, padre Flávio Augusto, elogiou a iniciativa da Prefeitura: “São momentos que fazem com que a gente saia do nosso cotidiano e viva momentos de festa. Estes elementos externos acabam nos envolvendo e nos colocando naquilo que queremos celebrar, por isso acho que as luzes, os enfeites natalinos, nos colocam sempre mais nessa perspectiva da grande celebração do nascimento de Jesus”, relatou. 

Fonte: Prefeitura de Mossoró

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Mikele Santos
Mikele Santos
Sobre Mikele Santos Atualmente, estudo jornalismo pela Universidade cruzeiro do sul. Tenho 31 anos, sou natural da cidade da quintura, Mossoró-RN, poetisa do efêmero, grande admiradora da sociedade do espetáculo. Fiz participações especiais na Rádio Rural de Mossoró, no programa Juventude Livre Sim (realização da RCC), durante a tarde, por conta dele que despertou em mim o interesse em comunicação, em especial pelo rádio.
Osasco, SP Atualizado às 21h38 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 20°

Sex 23°C 15°C
Sáb 25°C 15°C
Dom 28°C 17°C
Seg 29°C 18°C
Ter 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes