Sábado, 20 de Abril de 2024
17°

Parcialmente nublado

Osasco, SP

Geral Morre Guilherme P.

Ex-ator Guilherme de Pádua morre aos 53 anos vítima de infarto, era pastor da Igreja Batista da Lagoinha, em BH

Guilherme de Pádua, confessou o assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez no ano de 1992 — a sentença foi de 19 anos de prisão — cumpriu 7 anos por bom comportamento.

07/11/2022 às 14h24 Atualizada em 08/11/2022 às 08h48
Por: Maria de Jesus
Compartilhe:
Foto: Redes sociais divulgação
Foto: Redes sociais divulgação

 

Guilherme de Pádua, morreu neste domingo (6) em casa, vítima de infarto aos 53 anos, em Belo Horizonte. O ex-ator foi condenado pelo assassinato da atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, no ano de 1992 — a  sentença foi de 19 anos de prisão, mas cumpriu  somente 7 anos,  por bom comportamento. Ele converteu e passou ser pastor da Igreja Batista da Lagoinha.

O que é converter para as igrejas protestantes?

A pessoa escolhe deixar tudo que ela praticava de errado, ou seja, mudança de comportamento radicalmente e segue os passos de Jesus — tem uma nova chance, que apenas Jesus pode dar ao que se arrepende. Seus pecados são perdoados conforme está escrito na bíblia. “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça” diz a bíblia em I João 1.9.

A morte de Guilherme de Pádua foi confirmada pelo Ministério da Igreja Batista da Lagoinha, pelo pastor presidente Márcio Valadão, em uma transmissão ao vivo pelo Instagram. “Foi um impacto muito grande porque, na manhã de hoje, ele estava ao lado da esposa no culto, servindo ao senhor e ministrando. É um moço que a sociedade não compreende muito. Ele se transformou […] ele praticou aquele crime tão terrível, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou uma borboleta”, declarou.

Segundo informações do pastor Márcio Valadão, ele conviveu com Guilherme por muitos anos. Desde quando se tornou pastor, criou um canal no YouTube para pregar o evangelho de Cristo. Ele ainda liderava o Ministério ‘Recomeço’, que atua dentro e fora dos presídios da capital Mineira e região metropolitana. Muitos presidiários saíram do mundo do crime, através desse trabalho exercido por Pádua.



 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maria de Jesus
Maria de Jesus
Sobre Apaixonada por comunicação com interesses em diferentes mídias — de Belo Horizonte
Osasco, SP Atualizado às 06h06 - Fonte: ClimaTempo
17°
Parcialmente nublado

Mín. 14° Máx. 25°

Dom 29°C 16°C
Seg 29°C 18°C
Ter 29°C 19°C
Qua 29°C 20°C
Qui 26°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes