Terça, 06 de Dezembro de 2022
20°

Trovoada

Osasco - SP

Polícia Tribunal do crime

Homem que tentou matar mulher com marteladas na cabeça, foi preso em Betim/MG

A vítima é usuária e teria usado a droga sem pagar, a mulher foi condenada pelo tribunal do crime

21/10/2022 às 10h20
Por: Marcineia Rezende
Compartilhe:
Foto: Divulgação Polícia Civil
Foto: Divulgação Polícia Civil

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 22 anos na manhã dessa quarta-feira (19), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O homem é acusado de torturar uma mulher, de 31. David Carlos Pereira Ribeiro foi preso durante uma operação da Polícia Civil, após cinco meses de investigação. De acordo com o delegado Roberto Veran, responsável pelas investigações, o crime ocorreu depois que a mulher, que é usuária, teria usado algumas das drogas que deveriam ser vendidas por ela. "Essa agressão foi uma espécie de recado pedagógico que o tráfico costuma dar com quem não paga. Ela serviria de exemplo para outras pessoas", explica.

O crime aconteceu no dia 25 de maio, a mulher foi levada para uma área de mata próximo a um shopping no bairro Granja São Joaquim, em Betim. Ela foi torturada com marteladas na cabeça, que quebrou o crânio. "Eles usaram uma faca e tentaram arrancar um dos olhos dela. A orelha também foi cortada", conta o delegado. No dia do crime outro homem suspeito de ter participado foi preso.

Ainda segundo o delegado, responsável pelas investigações, a vítima é usuária e teria consumido parte da droga que ela estava responsável em vender. "Essa agressão foi uma espécie de recado pedagógico que o tráfico costuma dar com quem não paga. Ela serviria de exemplo para outras pessoas", explica.

O autor do crime tem uma longa ficha criminal, ele foi condenado há cinco anos e dez meses de prisão por tráfico de drogas e cumpria pena domiciliar.

Após o crime o suspeito fugiu e se escondeu no bairro Jardim Teresópolis onde foi localizado pela polícia. 

A vítima foi encontrada por um motociclista que passava pela região e acionou a Polícia Militar. A mulher que não teve seu nome revelado foi levada para o hospital, onde ficou internada por dois meses.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcineia Rezende
Marcineia Rezende
Sobre Marcineia Rezende, conhecida como Márcia Rezende , tem 39 anos, capixaba, nascida em Vitória/ÉS, cursou Comunicação Social onde fez três períodos na Universidade Autônoma de Lisboa em 2007. Retornou ao Brasil atuou na área comercial e administrativo em empresas privadas, e órgão público como assessora de vereadora. Em 2019 resolveu voltar para a faculdade para concluir a graduação de jornalismo. Hoje atua como repórter rum uma tv digital Dibtv na cidade de Betim, região metropolitana de BH.
Osasco - SP Atualizado às 20h48 - Fonte: ClimaTempo
20°
Trovoada

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 28°C 20°C
Qui 30°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 34°C 18°C
Dom 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete