Quinta, 25 de Abril de 2024
22°

Chuvas esparsas

Osasco, SP

Cidades Evacuação em prédio

Moradores evacuam prédio após rachaduras em Barueri

Rachaduras em um edifício provocaram a evacuação de mais de 200 moradores de um condomínio em Barueri, na tarde de domingo (25)

27/04/2021 às 01h17
Por: Luana Santos Fonte: webdiario/notícias.r7.com.br
Compartilhe:
(Divulgação)
(Divulgação)

Rachaduras em um edifício provocaram a evacuação de mais de 200 moradores de um condomínio em Barueri, na tarde de domingo (25). Os moradores tiveram que abandonar o imóvel às pressas, depois que rachaduras com espessura de mais de um dedo surgiram. O Condomínio Viva Mais tem 09 torres no terreno, sendo cada uma com 16 andares e quatro apartamentos por nível.

 

 Na madrugada de sexta sexta-feira (23), os moradores escutaram estalos na estrutura do prédio e acionaram a Defesa Civil. Os técnicos realizaram uma análise preliminar e os moradores foram orientados a permanecer nos imóveis, pois as rachaduras não representavam perigo na estrutura do prédio.

 

 No domingo, novos estalos foram ouvidos pelos moradores e as rachaduras se dilataram pela parede e teto em alguns andares. A Defesa Civil, acabou resolvendo evacuar por precaução e interditou a torre completamente.

 

 Os moradores precisaram ir para casa de parentes e acusam a construtora Altana, responsável pelo empreendimento, de não prestar assistência. A reportagem procurou a Construtora Altana, mas ninguém da empresa foi localizado para se pronunciar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Osasco, SP Atualizado às 18h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuvas esparsas

Mín. 20° Máx. 26°

Sex 29°C 20°C
Sáb 30°C 20°C
Dom 31°C 21°C
Seg 32°C 22°C
Ter 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes