Sábado, 25 de Junho de 2022
17°

Alguma nebulosidade

Osasco - SP

Cidades Aglomeração

Polícia acaba com festa clandestina com mais de 100 em Carapicuíba

A Polícia Civil flagrou mais de 100 pessoas em um bar, na madrugada na quinta-feira (21), na Estrada do Tambury, em Carapicuíba

25/04/2021 às 03h36 Atualizada em 25/04/2021 às 03h36
Por: Luana Santos Fonte: webdiario
Compartilhe:
(Divulgação)
(Divulgação)

A Polícia Civil flagrou mais de 100 pessoas em um bar, na madrugada desta quinta-feira (21), na Estrada do Tambury, em Carapicuíba. Os responsáveis foram autuados em R$ 380 mil por infração de medida sanitária preventiva.

 

 A ação foi deflagrada pela Polícia Civil, por meio do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), com o apoio da Prefeitura, do Procon e da Vigilância Sanitária Estadual.

 

 As equipes diligenciaram até o local em apoio ao comitê de “blitz” criado pelo governo de São Paulo para reforçar a fiscalização do cumprimento das medidas restritivas contra a pandemia e atuar contra festas clandestinas e aglomerações na capital.

 

 No local, os agentes encontraram 110 pessoas aglomeradas, descumprindo as medidas impostas para conter a proliferação do coronavírus. Os participantes não cumpriam o distanciamento social, compartilhavam narguilés e 65 deles não utilizavam máscaras de proteção.

 

 Além disso, os policiais apreenderam quatro máquinas de cartão e uma caixa de som. O local também não fornecia álcool em gel. Dois funcionários do estabelecimento foram identificados e autuados por infração de medida sanitária preventiva.

 

 Outras três pessoas também foram conduzidas à delegacia para esclarecimentos. Os demais frequentadores foram liberados para evitar aglomeração na unidade policial. O local foi preservado para perícia e o caso registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Carapicuíba - SP
Carapicuíba - SP
Sobre o município Carapicuíba é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Tornou-se município em 1965, quando se emancipou de Barueri. A cidade é a segunda mais populosa da Microrregião de Osasco, sendo vizinha de Osasco, Barueri, Cotia e Jandira. Localiza-se na Zona Oeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[8] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo
Osasco - SP Atualizado às 22h02 - Fonte: ClimaTempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 28°

Dom 19°C 14°C
Seg 21°C 14°C
Ter 26°C 12°C
Qua 28°C 14°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete