Quinta, 06 de Outubro de 2022
18°

Poucas nuvens

Osasco - SP

Política Política

Vera diz que irá zerar repasses para serviços da iniciativa privada

Candidata diz que é contra Reforma Administrativa em tramitação

22/09/2022 às 21h40
Por: Redação Osasco Fonte: Agência Brasil
Compartilhe:
© Agência Brasil
© Agência Brasil

A candidata do PSTU à Presidência da República, Vera Lucia Pereira, disse hoje (19) que, se eleita, irá zerar os repasses de dinheiro público para as empresas privadas que atuam na área pública. A candidata afirmou ainda ser contra a proposta de Reforma Administrativa, atualmente em tramitação.  

“Vamos fortalecer os serviços públicos. Por isso, repudiamos a proposta de Reforma Administrativa que hoje tramita no Congresso Nacional. Ela tem como objetivo central entregar os serviços públicos para a iniciativa privada. Nós vamos fazer o contrário. Vamos zerar qualquer tipo de repasse do dinheiro público para os serviços ofertados pela iniciativa privada”, disse a candidata.

Vera ressaltou que 100% das verbas de saúde e educação serão destinadas ao serviço público. “Vamos garantir melhores condições de trabalho e melhores salários aos servidores públicos, ampliar a oferta de serviços públicos, o que vai gerar novas vagas de empregos que serão ocupadas por servidores concursados”, acrescentou.

A agenda de Vera de hoje teve participação da candidata em panfletagem com operários da fábrica de cimento Cimesa, em Laranjeiras (SE), entrevistas à Rádio Cultura em Aracajue à Rádio Neópolis FM, em Neópolis (SE).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Osasco - SP Atualizado às 00h36 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

Sex 26°C 18°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 20°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete