Quinta, 06 de Outubro de 2022
17°

Poucas nuvens

Osasco - SP

Polícia Fim do sequestro

Sequestrador é morto após mais de 16 horas de negociação em Belo Horizonte/MG

As vítimas foram resgatadas sem ferimentos

22/09/2022 às 11h12 Atualizada em 22/09/2022 às 11h39
Por: Marcineia Rezende
Compartilhe:
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Após mais de 16 horas de negociação, o homem que fazia uma criança e um homem reféns dentro da casa da ex-companheira no bairro Parque São Pedro, na região Norte de Belo Horizonte, foi morto na manhã desta quinta-feira (22), com um disparo por atirador de elite.

O sequestrador Leandro Melo de 39 anos, que manteve em cárcere o filho da ex-companheira, um menino de 7 anos autista e um jovem amigo da mulher de 23, desde a tarde de ontem, se recusava a entregar-se.

De acordo com a porta voz da Polícia Militar de Minas Gerais, Major Layla Brunella, o homem ameaçava matar a criança e por esse motivo foi necessário recorrer ao sniper. "A gente lamenta muito, pois não era o desfecho que a gente gostaria, mas foi o possível. Queríamos tirar os três com vida, mas esse criminoso que opta por fazer uma situação como essa", disse. 

As vítimas foram resgatadas sem ferimentos. A criança já teve contato com o pai, o jovem também se encontrou com a família que aguardava o desfecho do lado de fora da casa.

Ainda segundo informações da polícia, as negociações que duraram a noite inteira ficaram mais difíceis na manhã desta quinta-feira. A energia da casa foi desligada para que o suspeito não tivesse informações sobre as estratégias de resgate. Diante da ameaça contra a vida da criança, o atirador precisou se posicionar e diante de uma possível execução da vida da criança por parte do sequestrador foi dada a ordem do disparo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcineia Rezende
Marcineia Rezende
Sobre Marcineia Rezende, conhecida como Márcia Rezende , tem 39 anos, capixaba, nascida em Vitória/ÉS, cursou Comunicação Social onde fez três períodos na Universidade Autônoma de Lisboa em 2007. Retornou ao Brasil atuou na área comercial e administrativo em empresas privadas, e órgão público como assessora de vereadora. Em 2019 resolveu voltar para a faculdade para concluir a graduação de jornalismo. Hoje atua como repórter rum uma tv digital Dibtv na cidade de Betim, região metropolitana de BH.
Osasco - SP Atualizado às 01h36 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

Sex 26°C 18°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 20°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete