Quinta, 06 de Outubro de 2022
18°

Poucas nuvens

Osasco - SP

Polícia Sequestro

Homem não aceita o fim do relacionamento e faz ex-enteado de 7 anos e um jovem de 23 reféns por mais de 14 horas em Belo Horizonte/MG

Sequestrador já foi preso pelo crime de feminicídio

22/09/2022 às 10h32
Por: Marcineia Rezende
Compartilhe:
Foto: Reprodução internet
Foto: Reprodução internet

Uma criança de sete anos e um jovem de 23 estão sendo mantidos refém desde o final da tarde desta quarta-feira (21). Eles estão na casa da mãe do menino, no bairro Parque São Pedro, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. O homem que os mantêm em cárcere privado é o ex-padrasto da criança. As negociações já duram mais de 14h, e o homem informou que só vai sair do local morto, que não pretende se entregar.

 Várias viaturas da Polícia Militar, Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e uma Ambulância do Samu estão no local. Há uma grande mobilização por parte do Bope que tentam negociar com Leandro Pereira, de 39 anos, a libertação das vítimas.

 De acordo com informações divulgadas à imprensa, Leandro e Andresa Wenia Pereira Mendes são primos de primeiro grau e tinham um relacionamento que terminou há dois meses, mas o homem não aceitou a separação.

 Ainda segundo os militares, Andresa chegou em casa do trabalho por volta das 18, Leandro já estava vigiando a casa desde as 14h, assim que o enteado e o amigo da ex companheira chegaram ele aproveitou e entrou na casa rendendo todos. Após uma discussão com o homem Andresa conseguiu fugir e foi amparada do lado de fora da casa.

O pai da criança e familiares do jovem mantidos reféns acompanham toda a negociação do lado de fora, todo o quarteirão foi fechado pela polícia. Leandro tem enviado fotos dos reféns para mostrar que estão bem, em uma das fotos o menino está tomando iogurte.

O homem exige a presença da ex-companheira. O sequestrador já tem passagem pela polícia por crime de feminicídio de uma namorada que foi morta por asfixia, a mulher foi encontrada já sem vida e com um rato na boca. Leandro foi condenado a 13 anos de prisão, e saiu após cumprir 8 anos da pena.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcineia Rezende
Marcineia Rezende
Sobre Marcineia Rezende, conhecida como Márcia Rezende , tem 39 anos, capixaba, nascida em Vitória/ÉS, cursou Comunicação Social onde fez três períodos na Universidade Autônoma de Lisboa em 2007. Retornou ao Brasil atuou na área comercial e administrativo em empresas privadas, e órgão público como assessora de vereadora. Em 2019 resolveu voltar para a faculdade para concluir a graduação de jornalismo. Hoje atua como repórter rum uma tv digital Dibtv na cidade de Betim, região metropolitana de BH.
Osasco - SP Atualizado às 00h36 - Fonte: ClimaTempo
18°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

Sex 26°C 18°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 20°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete