Quinta, 06 de Outubro de 2022
17°

Poucas nuvens

Osasco - SP

Polícia Insegurança

Estudante é atacada com golpe “mata leão” e tem celular roubado em Betim /MG

Em poucos dias esse é o terceiro caso de ataque na avenida

20/09/2022 às 18h09
Por: Marcineia Rezende
Compartilhe:
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

Uma estudante de 12 anos foi vítima de roubo na manhã desta segunda-feira (19), na avenida das Américas, ao lado do viaduto Jacintão, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Um vídeo de segurança que repercutiu nas redes sociais flagrou o momento em que um homem se aproxima da adolescente, em determinado momento ela parece desconfiar da proximidade do suspeito, é neste momento que ele a ataca para roubar o celular.

 As imagens mostram que ele a segura por trás e aplica um golpe conhecido como “mata leão”.

De acordo com informações divulgadas pela polícia, a jovem é jogada no chão, enquanto o homem manda ela não gritar e diz que vai levar o celular. Ainda nas imagens é possível ver o homem fugir do local, e a seguir estudante aparece desorientada. Uma leiturista da Cemig é quem aparece para socorrê-la e a leva para casa.

Apesar do susto, a adolescente não se feriu, mas ainda de acordo com a mãe da adolescente, Thais Martins, de 40 anos, a filha estava apavorada.

 De acordo com comerciantes da área, esse foi o terceiro ataque a estudantes nesta avenida nos últimos dias.

"Espero que peguem ele e que isso não aconteça com outros a adolescentes. Por minha filha estudar próximo de casa, ela sempre foi caminhando para a escola. Geralmente, esse é um horário de movimento de pessoas indo trabalhar e estudar. Não imaginava que algo assim pudesse acontecer com ela", lamenta a mãe.

O homem está sendo procurado pela polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcineia Rezende
Marcineia Rezende
Sobre Marcineia Rezende, conhecida como Márcia Rezende , tem 39 anos, capixaba, nascida em Vitória/ÉS, cursou Comunicação Social onde fez três períodos na Universidade Autônoma de Lisboa em 2007. Retornou ao Brasil atuou na área comercial e administrativo em empresas privadas, e órgão público como assessora de vereadora. Em 2019 resolveu voltar para a faculdade para concluir a graduação de jornalismo. Hoje atua como repórter rum uma tv digital Dibtv na cidade de Betim, região metropolitana de BH.
Osasco - SP Atualizado às 01h16 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

Sex 26°C 18°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 20°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete