Terça, 06 de Dezembro de 2022
22°

Chuva fraca

Osasco - SP

Cidades Itapecerica da Serra

Desabamento em empresa deixa pelo menos 15 feridos

O acidente ocorreu na Estrada Ferreira Guedes, em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. O candidato a deputado estadual Jones Donizette (Solidariedade) e Ely Santos (Republicanos), candidata a deputada federal, estavam no local e se feriram

20/09/2022 às 13h29 Atualizada em 20/09/2022 às 15h14
Por: Ana Rita N. Paiva
Compartilhe:
(Fonte: metropoles.com)
(Fonte: metropoles.com)

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridas por causa de um desabamento de uma arquibancada, na manhã desta terça-feira (20/9), em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. As informações são do Corpo de Bombeiros.

Segundo os militares, o acidente ocorreu na Estrada Ferreira Guedes, onde está localizada uma empresa de contêineres. Foram enviadas ao local 19 viaturas, contabilizando 78 bombeiros.

Além da corporação, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Defesa Civil e Polícia Militar também foram acionadas.

O motivo do desabamento e o estado de saúde das vítimas ainda não foram informados.

Um desabamento dentro de uma empresa de contêiner deixou nove mortos e 31 feridos, na manhã desta terça-feira (20), em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com a major dos bombeiros, Luciana Soares, cerca de 64 trabalhadores estavam em uma reunião no mezanino de um galpão da empresa, quando a laje desabou.

Mais de 15 viaturas foram acionadas para o local por volta das 9h, além de unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e equipes da Defesa Civil de Itapecerica da Serra e Taboão da Serra.

O candidato a deputado estadual, Jones Donizette (Solidariedade), e a candidata a deputada federal Ely Santos, visitavam a empresa no momento do desabamento e ficaram feridos.

(Fonte: otaboanense.com.br/)

Em nota, a assessoria do candidato Jones informou que ele e Ely foram convidados para conhecer a empresa, quando, ao se despedirem dos trabalhadores, parte da estrutura de concreto se rompeu e os deixou presos nos escombros.

"Os dois foram resgatados com vida. Quatro integrantes da sua equipe também ficaram entre os escombros. Eles já foram resgatados e levados ao hospital. Jones Donizette lamenta profundamente e se solidariza com as famílias vítimas desse desastre, e pede orações para que as vítimas internadas tenham pronta recuperação", diz a nota na rede social de Jones.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ana Rita N. Paiva
Ana Rita N. Paiva
Sobre Estudante de Jornalismo que gosta de vários assuntos, desde filmes, livros, educação, saúde e meio ambiente. Gosta de chocolate, Harry Potter e tem seu amado filho de quatro patas, o Lupin.
Osasco - SP Atualizado às 20h28 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuva fraca

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 28°C 20°C
Qui 30°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 34°C 18°C
Dom 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete