Quinta, 18 de Abril de 2024
20°

Tempo nublado

Osasco, SP

Polícia cantor é condenado

Leandro Lehart, do Art popular, é condenado a 9 anos de prisão

O cantor vai poder recorrer em liberdade.

16/09/2022 às 18h31
Por: Leandro Lima
Compartilhe:
Leandro Lehart, do Art popular, é condenado a 9 anos de prisão

O cantor e compositor Leandro Lehart, fundador e vocalista do Art Popular, foi condenado a 9 anos de prisão por manter uma mulher em cárcere privado e por estupro. O caso ocorreu em outubro de 2019. A denúncia foi feita pela mulher, que não teve seu nome divulgado, com quem o artista se relacionou. Além de mantê-la trancada em um banheiro, também houve abuso sexual.

A publicação da condenação ocorreu na terça-feira (13). Inicialmente, Lehart cumpriria a pena em regime fechado, mas o juiz decidiu que o cantor, possa recorrer do caso em liberdade.

“Condeno o réu Paulo Leandro Fernandes Soares pelos crimes de estupro e cárcere privado, à pena de 9 anos, 7 meses e 6 dias de reclusão e 24 dias-multa, em regime inicial fechado, nos termos da fundamentação supra. O réu poderá apelar em liberdade”, condenou o juiz.

Em suas redes sociais, Leandro Lehart, se diz inocente e afirmou ser "vítima de uma grande injustiça".

Ele postou uma mensagem do seu advogado, Davi de Paiva Costa Tangerino.

"A defesa técnica de Leandro Lehart, em atenção aos pedidos da imprensa por comentários, informa que o caso corre em segredo de Justiça e ainda pende de decisão final, o que impede maiores considerações quanto aos fatos. De toda sorte, Leandro e seus advogados seguem confiantes no Poder Judiciário e que a verdade prevalecerá, com sua consequente absolvição”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Leandro Lima
Leandro Lima
Sobre Estudante de jornalismo, 39 anos, cursando atualmente o 8 semestre pela faculdade Cruzeiro do Sul. Leandro Lima estudou no Senac onde se graduou nos cursos técnicos de locução/apresentador/comentarista, possuindo uma DRT. Fez pela faculdade Cruzeiro do Sul, teorias e técnicas do jornalismo audiovisual na imprensa esportiva e telejornalismo. Apaixonado por futebol, tem uma página no facebook onde posta notícias, mercado da bola. Nome da página: notícias de Futebol Já escreveu sobre séries ...
Osasco, SP Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
20°
Tempo nublado

Mín. 16° Máx. 20°

Sex 19°C 15°C
Sáb 26°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Seg 29°C 18°C
Ter 29°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes