Terça, 06 de Dezembro de 2022
22°

Chuva fraca

Osasco - SP

Entretenimento Música Sertaneja

Dupla Simone e Simaria chega ao fim

Depois do desgaste na parceria, vindo a público a partir de maio, as cantoras optaram por encerrar a dupla sertaneja.

22/08/2022 às 13h19 Atualizada em 22/08/2022 às 13h34
Por: Cristian Carlos Fonte: Comunicado oficial
Compartilhe:
Dupla Simone e Simaria chega ao fim

Após muita especulação e muita troca de farpas, as irmãs Simone e Simaria anunciaram o encerramento da sua dupla sertaneja. O comunicado aconteceu na última quinta-feira (18/08) em suas contas oficiais no Instagram.

Segundo a comunicação, as atividades da dupla estão oficialmente encerradas e ambas seguirão suas carreiras de forma solo. O anúncio reforça também que a agenda de shows já contratados será cumprida pela cantora Simone.

A mensagem reproduz ainda algumas palavras das próprias cantoras:

“Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística”, disse Simaria.

A cantora Simone complementou: “A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que mais amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil.”

As irmãs permanecem em um período de pausa, organizando os próximos passos de suas respectivas carreiras. Nas redes sociais, seguidores reagiram apresentando espanto e tristeza pelo fim da dupla, mas também desejando sucesso nessa nova fase.

Confira o Comunicado na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cristian Carlos
Cristian Carlos
Sobre Cristian Carlos é graduando em Jornalismo, pela Universidade Cruzeiro do Sul, e graduando em Tecnologia em Filmmaker, pelo Centro Universitário Joaquim Nabuco. Ambos em fase de finalização. É Mineiro, do Sul de Minas Gerais, onde teve sua primeira experiência jornalística no Jornal O Encontro, na cidade de Cambuquira. Entretanto, desde 1994, reside no estado do Rio de Janeiro.
Osasco - SP Atualizado às 20h28 - Fonte: ClimaTempo
22°
Chuva fraca

Mín. 21° Máx. 27°

Qua 28°C 20°C
Qui 30°C 19°C
Sex 32°C 19°C
Sáb 34°C 18°C
Dom 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete