Quinta, 28 de Março de 2024
19°

Chuvas esparsas

Osasco, SP

Esportes Copa do Brasil

São Paulo empata com América-MG e enfrentará Flamengo

O Tricolor passa pelo “Coelho” e jogará contra o “Malvadão” nas semifinais

19/08/2022 às 13h00
Por: Fernando Jesus
Compartilhe:
Fortes emoções: Calleri e Luciano comemoram gol do São Paulo / Foto: Fernando Moreno/AGIF
Fortes emoções: Calleri e Luciano comemoram gol do São Paulo / Foto: Fernando Moreno/AGIF

O São Paulo empatou com o América-MG nesta quinta-feira (18), na “Toca do Coelho”, em Minas Gerais, por 2 a 2 em partida válida pelas quartas de finais da Copa do Brasil, e avançou para a semifinal em que enfrentará o badalado Flamengo do técnico Dorival Júnior. 

 

O Tricolor do técnico Rogério Ceni começou bem a partida e deu a entender que seria uma vitória tranquila. Antes dos 30 minutos do primeiro tempo Luciano fez dois gols - o primeiro um golaço. Em cobrança de pênalti (cometido por Reinaldo) Wellington Paulista diminuiu para o Coelho. No segundo tempo Miranda foi expulso e Everaldo empatou para o time da casa. Como o São Paulo venceu a primeira partida por 1 a 0 no Morumbi, o empate garantiu a classificação para a semifinal em um final de jogo eletrizante na Toca do Coelho. 

 

Semifinal

A Copa do Brasil é o único título que falta na sala de troféus do Tricolor. O São Paulo conquistou todos os títulos possíveis nacional e internacionalmente. A batalha será contra o badalado Flamengo recheado de craques em duas partidas: uma no Morumbi e outra no Maracanã. Será um desafio gigante para o técnico Rogério Ceni, lenda são-paulina que busca seu primeiro título como treinador em seu clube de coração. Flamengo e São Paulo promete fortes emoções. A primeira partida do confronto será no dia 24/08 no Morumbi, e a segunda em 14/09 no Maracanã. 

 

Próxima partida

Em partida válida pelo Brasileirão o São Paulo enfrentará o Santos no próximo domingo (21) às 19h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Onde assistir: Premiere, Premiere Play e GloboPlay.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fernando Jesus
Fernando Jesus
Sobre Jornalista por vocação, músico por paixão, apaixonado por culturas, devorador de livros, encantado pela grandiosidade do universo
Osasco, SP Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Chuvas esparsas

Mín. 18° Máx. 21°

Sex 25°C 17°C
Sáb 29°C 17°C
Dom 29°C 19°C
Seg 30°C 18°C
Ter 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes