Quinta, 06 de Outubro de 2022
17°

Poucas nuvens

Osasco - SP

Polícia Vítima estupro

Caso Bárbara: A vítima foi estuprada e morta por asfixia

O assassino da menina Bárbara pode ter cometido crime semelhante na cidade de Santa Luzia

11/08/2022 às 14h38
Por: Marcineia Rezende
Compartilhe:
Foto: Redes Sociais/Reprodução
Foto: Redes Sociais/Reprodução

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou nesta quarta-feira (10/8), que a menina Bárbara Vitória foi estuprada e morta por asfixia, e que o autor do crime foi Paulo Sérgio de Oliveira, o principal suspeito.

Segundo informações cedidas à imprensa, o material genético encontrado no corpo da vítima coincide com o perfil genético do suspeito que forneceu amostra de DNA no dia em que foi ouvido.

O assassinato da menina Barbara Victoria, de 10 anos, aconteceu no dia 31 de julho, data em que ela desapareceu depois de ter ido comprar pão na padaria. Imagens de câmeras de segurança registraram o catador de materiais recicláveis e a menina andando pelas ruas do bairro, os vídeos também mostram Paulo Sérgio empurrando um carrinho de mão, nele estava um saco preto, que se acredita ser o corpo da menina.

Um outro crime pode ter sido cometido pelo catador. Uma menina de 11 anos foi morta em 2012, na cidade de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime segue sem solução, mas as investigações apontam grande semelhança entre os crimes.

A menina Bianca dos Santos Faria, também foi estuprada e amarrada, o corpo da vitima foi encontrado em um matagal assim como o de Bárbara Victoria. Nesta época, Paulo Sérgio morava em Santa Luzia. A avó da menina Bianca foi quem reconheceu o catador pela televisão.

Paulo Sergio foi encontrado morto na casa de uma tia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marcineia Rezende
Marcineia Rezende
Sobre Marcineia Rezende, conhecida como Márcia Rezende , tem 39 anos, capixaba, nascida em Vitória/ÉS, cursou Comunicação Social onde fez três períodos na Universidade Autônoma de Lisboa em 2007. Retornou ao Brasil atuou na área comercial e administrativo em empresas privadas, e órgão público como assessora de vereadora. Em 2019 resolveu voltar para a faculdade para concluir a graduação de jornalismo. Hoje atua como repórter rum uma tv digital Dibtv na cidade de Betim, região metropolitana de BH.
Osasco - SP Atualizado às 01h16 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

Sex 26°C 18°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 20°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete