Quinta, 06 de Outubro de 2022
17°

Poucas nuvens

Osasco - SP

Geral Jair Bolsonaro em BH

Bolsonaro e a primeira Dama participaram neste domingo de uma cerimônia em homenagem aos 50 anos de ministério do Pr. Márcio Valadão; da Igreja Batista da Lagoinha em BH

Multidões participaram do evento, segurança reforçada foi montada no local.

09/08/2022 às 01h04 Atualizada em 09/08/2022 às 08h55
Por: Maria de Jesus
Compartilhe:
 Bolsonaro e a primeira Dama participaram neste domingo de uma cerimônia em homenagem aos 50 anos de ministério do Pr. Márcio Valadão; da Igreja Batista da Lagoinha em BH

Neste domingo (7) por volta das 10h da manhã,  o presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte, acompanhado da primeira Dama Michele, para comemorar o aniversário de 50 anos de ministério do Pr. Márcio Valadão Com esquema de segurança reforçada, as pessoas eram revistadas, muitos fiéis não conseguiram entrar devido à superlotação.

Às 10 horas os portões da Igreja foram fechados, não havendo mais possibilidade de autorização de entrada, multidões acompanhavam o culto em telões espalhados pelo lado de fora e, gritavam “MITO”.

 

Além, da presença do presidente Jair Bolsonaro e a primeira Dama Michele, o pastor e músico André Valadão que veio dos Estados Unidos, a cantora Ana Paula Valadão do grupo Diante do Trono que também mora nos EUA e a cantora Mariana Valadão. Todos vieram prestigiar o pai Pr. Márcio Valadão, acompanhados da família.

Jair Bolsonaro fez um discurso rápido, agradeceu Pr. André Valadão pela recepção em Orlando, nos Estados Unidos e parabenizou Pr. Márcio Valadão pelos 50 anos de ministério. “Estou muito feliz, por estar aqui acompanhado da primeira Dama. Recepção em Orlando, algo fantástico em outro país, bandeiras verdes e amarela se fizeram presentes naquele dia nessa cidade norte-americana. Vou encerrando, dizer que entendo a função que ocupo, é missão de Deus”, declarou o presidente.

O presidente citou três palavras que ele mais ouça quando está com o povo e afirmou que mesmo durante a pandemia ele esteve no meio do povo. “Não desista, Deus te abençoe, estamos orando por você. Muito obrigada a todos, nós sabemos o que está em jogo, nós sabemos o que queremos para o país e, não precisamos errar para saber o que é bom, disse Bolsonaro.

A primeira Dama Michele Bolsonaro discursou, logo após o marido e falou sobre a necessidade de orar pelo país. “É muito difícil irmãos, não tem sido fácil, como Ele mesmo fala é, uma guerra do bem contra o mal, mas eu creio que nós vamos vencer; porque Jesus já venceu na cruz do calvário por nós”. Ela agradeceu pelas orações e continuou “Nossa nação é uma nação rica, nossa nação é uma nação próspera, foi mal administrada”, declarou a primeira Dama. 

A primeira Dama lembro-se da tentativa de morte do marido. “Quem somos nós, um deputado, uma dona de casa; mas o senhor viu graça em nós e nos estamos aqui só pela obediência do Senhor. Não queremos nenhum projeto de poder, porque uma renúncia estar do outro lado; nós pagamos um alto preço e, às vezes com a vida, como tentaram contra a vida do meu marido em 2018, mas, nós estamos fortes, o Senhor é conosco e nós declaramos a cada dia Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor”, declarou Michele.

Michele falou também da necessidade de orar pelo planalto. “… Por muito tempo, aquele lugar foi consagrado a demônios, cozinha consagrada a demônios e hoje é consagrado ao Senhor Jesus… eu sempre falo para ele, entro na sala dele e olho para aquela cadeira, eu falo, essa cadeira é do presidente maior, é o que governa a nossa nação”, disse a primeira Dama.

 O presidente muito emocionado veio as lágrimas ao ouvir o discurso da primeira Dama.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maria de Jesus
Maria de Jesus
Sobre Apaixonada por comunicação com interesses em diferentes mídias — de Belo Horizonte
Osasco - SP Atualizado às 02h16 - Fonte: ClimaTempo
17°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 32°

Sex 26°C 18°C
Sáb 28°C 16°C
Dom 28°C 17°C
Seg 20°C 16°C
Ter 28°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete