Acusado de matar a ex-namorada a golpes de faca no Barreiro, é preso pela Polícia Militar, na manhã desta sexta-feira. O homem estava escondido em um motel no bairro Cinquentenário, na região Centro Oeste de Belo Horizonte, e foi levado para a delegacia de plantão.
Emilly Luíza Ferrete Fernandes, de 25 anos, foi morta pelo ex-namorado nesta quinta-feira, no bairro Cardoso, na região do Barreiro. O ex-namorado morava nos Estados Unidos e tem dupla nacionalidade, ele estava no Brasil para visitar os familiares que moram na região.
O crime aconteceu na casa dela, Thales Tomás do Vale, de 29 anos, foi até a residência da ex-namorada e depois de ouvir que ela não ia reatar o relacionamento desferiu 10 facadas na jovem. O irmão da vítima, que tem 16 anos estava na casa e também ficou ferido ao tentar ajudar a irmã. Após o crime o suspeito ainda ameaçou o irmão da vítima e logo depois fugiu. Câmeras de segurança flagraram o homem andando na rua após o crime.
O casal teve um relacionamento de aproximadamente seis meses, a vítima teria ido à delegacia prestar queixas contra o ex-namorado dois dias antes do crime.
Mín. 16° Máx. 25°