Domingo, 14 de Agosto de 2022
14°

Alguma nebulosidade

Osasco - SP

Polícia Crime Covarde

A menina de 10 anos que desapareceu no último domingo, após sair de casa para comprar pão em uma padaria na Grande BH foi encontrada morta

A família está vivendo momentos de angústia, desespero e tristeza.

02/08/2022 às 11h35 Atualizada em 11/08/2022 às 18h14
Por: Maria de Jesus
Compartilhe:
Arquivo pessoal/ Divulgação
Arquivo pessoal/ Divulgação

Bárbara Victória Lopes, de 10 anos, que estava desaparecida desde o último domingo (31) no Bairro Mantiqueira, Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte; o corpo da criança foi encontrado nesta manhã de terça-feira (2) em um matagal próximo a um campo de futebol, no Bairro Pedra Branca, por uma estudante que estava ajudando nas buscas. A menina estava amordaçada e vestia apenas a camisa do Atlético Mineiro com a qual estava antes de desaparecer.

A criança foi vista pela última vez por uma atendente da padaria no bairro Landi, na Região de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte.

 

 

 

 

 

 

Foto: Flávia Ayer/ Divulgação

Segundo informações do pai, Bárbara brincava em frente à casa da família, no Bairro Mantiqueira. Era o último dia de férias escolares, por volta das 17h30, o pai Rogério pediu que a menina fosse à padaria, próximo de sua casa. Um trajeto que, de acordo com família, a criança já tinha o hábito de fazer.

Bárbara Victória saiu de casa, mas não voltou. A família percebeu a demora e chamou a Polícia. As câmaras de segurança da padaria mostra a menina na fila do caixa e, após ser atendida,  guarda o troco em uma bolsa e sai com a sacola de pães. Ela se despediu da atendente quando o relógio do circuito marca exatamente, 17h46.

Outra câmara registrou o momento que Bárbara desce uma rua, correndo às 17h55, quase 30 minutos depois, às 18h23, a menina parece correndo em frente outro comércio. Um minuto depois, às 18h24, a mesma câmara registra a criança sendo perseguida por dois homens que correm na mesma direção em que Bárbara estava. Foi exatamente esse registro que chamou atenção da Polícia Militar.

Os pais da criança chegaram mobilizar as pessoas nas redes sociais, vizinhança na tentativa de localizar a pequena Bárbara Victória. Desfecho triste, a família está desesperada.

A pequena Bárbara tem mais três irmãos, que estão inconsoláveis. 

A Polícia Civil de Minas Gerais investiga o caso.

 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Maria de Jesus
Maria de Jesus
Sobre Apaixonada por comunicação com interesses em diferentes mídias — de Belo Horizonte
Osasco - SP Atualizado às 08h38 - Fonte: ClimaTempo
14°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 28°

Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 17°C
Qua 26°C 18°C
Qui 25°C 16°C
Sex 18°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete