Domingo, 14 de Agosto de 2022
18°

Alguma nebulosidade

Osasco - SP

Brasil Democracia

MANIFESTO: Carta a “Favor da Democracia”

Nem Lula esperava que o Governo rival lhe estendesse a mão pela causa

30/07/2022 às 16h53 Atualizada em 30/07/2022 às 17h04
Por: Fabiano Rodrigues
Compartilhe:
Imagem reprodução/Fabiano
Imagem reprodução/Fabiano

O PSB (Partido Socialista Brasileiro) oficializou nesta última sexta feira, 29, Geraldo Alckmin como vice na chapa de Lula, em Brasília,  onde a convenção foi idealizada.

 

“Vale lembrar que Lula não participou da convenção do PT, das candidaturas sobre as candidaturas, mas fez questão de participar e comparecer a essa do PSB”, Ressaltou a repórter Juliana Lopes.

 

A candidatura de Geraldo Alckmin foi confirmada logo no início do evento, como uma votação simbólica, ele fez discurso e também o ex-presidente Lula.

 

Alckmin afirmou que essa união entre o PSB e o PT, vai servir para livrar o Brasil, nas palavras dele, do fanatismo político. O ex-presidente Lula também aproveitou o momento para discursar.

 

Lula reforçou mais uma vez, alguns pontos em pauta, do programa de governo do PT do e do PSB. Declarou que terá prioridade o “combate à fome” e também elogiou e parabenizou empresários e os intelectuais que tem assinado esse Manifesto pela democracia, que já conta com mais de 400 mil assinaturas.

 

“Essas assinaturas demonstram que ninguém acredita mais nos ROMPANTES do presidente que governa o país”, Declarou Lula, contra o atual governo.

 

Mais uma vez, é indispensável trazer à memória que, apesar desta convenção, que ainda existem alguns impasses em relação a PT e PSB em alguns estados chave como, o Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e outras reuniões nos diretórios, apesar da convenção já ter acontecido, devem continuar nas próximas semanas 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fabiano Rodrigues
Fabiano Rodrigues
Sobre Fabiano Rodrigues de Oliveira (1984) é paulistano, nascido na cidade de Jundiaí e estuda Jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo.
Osasco - SP Atualizado às 10h18 - Fonte: ClimaTempo
18°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 28°

Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 17°C
Qua 26°C 18°C
Qui 25°C 16°C
Sex 18°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete