Terça, 16 de Abril de 2024
29°

Tempo limpo

Osasco, SP

Tecnologia Saúde/Segurança

PAPAWATCH: O relógio digital para idosos

Smartwatch é desenvolvido pela KIDI com uma variedade de funções para quem precisa de supervisão familiar

08/06/2022 às 15h32 Atualizada em 08/06/2022 às 15h42
Por: Fabiano Rodrigues
Compartilhe:
PAPAWATCH
PAPAWATCH

A Kidi Telecommunications, fabricante da marca de relógios infantis inteligentes KIDIWATCH, lançou um novo produto voltado para idosos. Seu smartwatch se chama PAPAWATCH e tem várias funções essenciais que ajudam os idosos. 

PAPAWATCH

O relógio é conectado a um aplicativo instalado no telefone de um filho, filha ou outro membro da família, onde através do aplicativo é possível se comunicar com a pessoa que o usa. O relógio contém uma variedade de funções essenciais, como medir a pressão arterial e o pulso a qualquer momento, bem como um lembrete para tomar medicamentos.

 

Além disso, ele permite que você veja em um mapa onde a pessoa que o usa está, usando um GPS embutido, e em caso de perigo, há um botão SOS que pode ser conectado a três dispositivos diferentes para que assim que ele é pressionado ele disca três números.

 

Comunicação com o smartwatch

Em uma época em que a vídeo call se tornou popular tanto através de software de computador quanto de vários aplicativos, a empresa decidiu dar um passo adiante nos smartwatches e permitir a comunicação de vídeo além da comunicação por voz e textual.

 

O smartwatch permite ouvir remotamente que permite que você se comunique remotamente se surgir uma situação em que o adulto está perdido ou não atende chamadas. O relógio funciona através da rede celular de 4ª geração, e substitui um celular porque é mais conveniente responder sem se levantar para pegar um telefone.

O relógio vem com uma poderosa bateria MAH700, um tamanho de tela de 1,4 polegadas, pesa 50 gramas e se conecta via WIFI. O preço da nova versão é NIS 399. O kit possui um cartão SIM 019, que pode ser ativado através de uma assinatura com desconto ao custo de NIS 24 por mês para um pacote estendido que está disponível no site da empresa.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fabiano Rodrigues
Fabiano Rodrigues
Sobre Fabiano Rodrigues de Oliveira (1984) é paulistano, nascido na cidade de Jundiaí e estuda Jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo.
Osasco, SP Atualizado às 12h05 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 29°

Qua 29°C 20°C
Qui 20°C 17°C
Sex 21°C 17°C
Sáb 25°C 16°C
Dom 29°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes