Domingo, 14 de Agosto de 2022
15°

Alguma nebulosidade

Osasco - SP

Opinião Elogio e verdade

Reconhecimento:Bolsonaro afirma que o brasileiro ‘vivia melhor’ no tempo de Lula, apesar de ‘roubo’ do PT

O governo Lula arrancou elogios de seu rival

17/05/2022 às 14h32
Por: Fabiano Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Imagem reprodução/Fabiano Rodrigues
Foto: Imagem reprodução/Fabiano Rodrigues

Nesta segunda-feira última segunda-feira (16) o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou junto aos seus apoiadores que no governo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "o povo vivia um pouco melhor do que hoje”.

"Aí falam: No tempo dele o povo vivia um pouco melhor do que hoje. Lógico que vivia, concordo. Temos um pós-pandemia, do fica em casa, economia a gente vê depois, com a guerra", afirmou, ao citar problemas relacionados à Petrobras, e à gestão petista da Caixa Econômica e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). "É dinheiro de vocês, ou que vocês vão pagar a conta um dia", expressou.

Bolsonaro comentou sobre os produtos que foram afetados com a inflação crescente e alegou que o tempo atual é consequência resultante da pandemia da covid-19 e também à guerra na Ucrânia.

Em reconhecimento, Bolsonaro, contudo, afirmou que atualmente, avida seria "melhor ainda" se Lula não tivesse "roubado tanto”. Lula e o PT esteve no comando Executivo nacional entre os anos de 2003 e 2010.

"Mas lá atrás se vivia melhor, poderia ter vivido muito, muito melhor ainda se não tivesse roubado tanto", complementou o presidente.

 

Acompanhe o vídeo na íntegra

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fabiano Rodrigues
Fabiano Rodrigues
Sobre Fabiano Rodrigues de Oliveira (1984) é paulistano, nascido na cidade de Jundiaí e estuda Jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo.
Osasco - SP Atualizado às 09h18 - Fonte: ClimaTempo
15°
Alguma nebulosidade

Mín. 13° Máx. 28°

Seg 29°C 15°C
Ter 30°C 17°C
Qua 26°C 18°C
Qui 25°C 16°C
Sex 18°C 11°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete