Sábado, 13 de Julho de 2024
15°

Tempo nublado

Osasco, SP

Educação Bolsa de Estudos

Escola Irlandesa oferece 200 bolsas de intercâmbio para brasileiros

As inscrições vão até 20 de maio para o programa SEDA Dream. A escola irlandesa dobrou o número de bolsas para quem quiser estudar e trabalhar em Dublin, na Irlanda

10/05/2022 às 19h06
Por: Iamara Caroline
Compartilhe:
Dublin na Irlanda - Foto: Divulgação

Sonha com o inglês fluente e um intercâmbio para chamar de seu? O programa SEDA Dream, da escola irlandesa SEDA College, ampliou o número de bolsas de estudos concedidas de 100 para 200, sendo 10 delas integrais e as outras 190 com descontos de até 50%, para estudar e trabalhar em Dublin, na Irlanda. As inscrições para participar do programa podem ser feitas até sexta-feira (20).

 

Para participar, o candidato precisa ter idade mínima de 18 anos e realizar a inscrição no site do programa até o dia 20 de maio. A taxa de inscrição para o processo seletivo das bolsas é de R$ 97. A matrícula torna o candidato automaticamente elegível a uma das bolsas e assegura o acesso por três meses a mais de 60 cursos de inglês de todos os níveis, indo do básico ao avançado.

 

A seleção dos bolsistas acontece nos dias 21 e 22 de maio. Os candidatos devem realizar uma prova com um total de 50 questões de inglês, lógica e conhecimentos gerais sobre a Irlanda e a SEDA College. A nota obtida atribui desconto para as bolsas parciais, até o limite de 50% de desconto. Por exemplo, se o candidato acertar 46 questões, terá 46% de desconto e assim sucessivamente. 

 

A prova não é eliminatória e todos os alunos que finalizarem o teste podem concorrer às bolsas integrais, que serão disponibilizadas por meio de sorteio. O anúncio dos ganhadores das bolsas integrais e da divulgação das notas das provas de cada participante acontece por meio de uma live, no dia 23 de maio. No mesmo dia, serão abertas as matrículas para as bolsas parciais, que terão suas vagas encerradas por ordem de adesão.

 

O diferencial do programa deste ano está na possibilidade dos estudantes que optarem pelo curso de 6 meses poderem trabalhar legalmente no país e assim financiarem parte de seus estudos ganhando em Euro. A instituição possui projetos com empresas da Irlanda e oferece mais de 500 vagas de trabalho em diferentes áreas.

 

“Dar oportunidade para brasileiros estudarem fora é um dos objetivos da SEDA College. Além disso, aprender um novo idioma e possuir vivência no exterior são conquistas importantes para conseguir oportunidades de trabalho dentro e fora do país”, afirma Vanessa Melo, CEO da SEDA College.

Serviço:

SEDA Dream, da SEDA College

Bolsas integrais e parciais para intercâmbio na Irlanda

Data de inscrição: até 20 de maio

Período de provas: 21 a 22 de maio

Resultados: 23 de maio

Preço: R$ 97 

Link de Inscrição: Site oficial da campanha

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iamara Caroline
Iamara Caroline
Sobre Em um caso de amor pelo jornalismo desde sempre e para sempre. Finalizando o curso pela Unicsul. Escritora nas horas vagas, entusiasta de diferentes idiomas e leitora voraz. Colaboro no Oeste360, F!5, Labdicas Jornalismo, além de outros veículos. Apesar da intimidade com a escrita, também gosto da televisão. Em constante evolução, tenho fé no ser humano, na vida e na educação como agente transformador.
Osasco, SP Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 15°

Dom 25°C 14°C
Seg 22°C 14°C
Ter 22°C 15°C
Qua 25°C 15°C
Qui 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes