Sábado, 13 de Julho de 2024
15°

Tempo nublado

Osasco, SP

Polícia Rio de Janeiro

Atendente do McDonald’s baleado perdeu o rim esquerdo

Funcionário sobreviveu ao disparo de bombeiro, mas perdeu um rim e parte do intestino. Tiro foi efetuado após discussão por cupom de desconto em uma unidade da lanchonete no Rio de Janeiro

10/05/2022 às 14h43 Atualizada em 10/05/2022 às 14h54
Por: Iamara Caroline
Compartilhe:

 

Mateus trabalhava de madrugada para cursar veterinária.
Após o disparo ele perdeu o rim esquerdo e segue em recuperação.
Foto: Reprodução/Rede Globo

Mateus Domingues Carvalho, 21 anos, perdeu o rim esquerdo após ser baleado na barriga por um cliente, Paulo César de Souza Albuquerque. O atendente trabalhava na lanchonete do McDonald 's no Taquara, zona oeste do Rio de Janeiro. A discussão que teve como desfecho a tentativa de homicídio ocorreu na madrugada da última segunda-feira, 9. A informação sobre o estado de saúde do jovem foi divulgada pela família em contato com a TV Globo.

 

O bombeiro acusado de atirar no atendente se apresentou na tarde de ontem na 32ªDP. O pedido de prisão temporária foi feito, porém a Justiça do Rio negou a prisão. Paulo César prestou depoimento na delegacia de Taquara e foi liberado. 

 

O advogado responsável pela defesa do acusado, Sandro Figueiredo, alega que o disparo foi acidental. Em entrevista para a televisão, também questionou se o homem apresentado nas imagens era realmente seu cliente. 

 

As imagens de câmera de segurança mostram antes do disparo, Paulo César desferindo um soco em Mateus, que reage e acerta um tapa no bombeiro. 

 

Motivo da discussão

 

A briga começou na passagem do cliente pelo serviço de drive-thru da lanchonete. Segundo colegas do atendente, Paulo César informou somente no fechamento do pedido a intenção de usar um cupom de desconto. Mateus explicou que essa informação precisa ser passada no início, o que enfureceu o bombeiro. O homem quebrou a proteção de acrílico, agrediu o funcionário e em seguida invadiu o restaurante para efetuar o disparo com o revólver e em seguida fugir. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iamara Caroline
Iamara Caroline
Sobre Em um caso de amor pelo jornalismo desde sempre e para sempre. Finalizando o curso pela Unicsul. Escritora nas horas vagas, entusiasta de diferentes idiomas e leitora voraz. Colaboro no Oeste360, F!5, Labdicas Jornalismo, além de outros veículos. Apesar da intimidade com a escrita, também gosto da televisão. Em constante evolução, tenho fé no ser humano, na vida e na educação como agente transformador.
Osasco, SP Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 15°

Dom 25°C 14°C
Seg 22°C 14°C
Ter 22°C 15°C
Qua 25°C 15°C
Qui 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes