Sábado, 13 de Julho de 2024
15°

Tempo nublado

Osasco, SP

Polícia São Paulo

Pai mata filho de 10 anos no Dia das Mães e comete suicídio em seguida

O caso aconteceu em um hotel, na região do Tucuruvi, bairro da zona norte de São Paulo

10/05/2022 às 13h43
Por: Iamara Caroline
Compartilhe:

 

Jhoathan e seu filho Johan. Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Um homem de 40 anos matou o filho de 10 e cometeu suicídio na sequência. O crime aconteceu no domingo, 8, Dia das Mães, na região do Tucuruvi, zona norte de São Paulo

 

O caso ocorreu na rua Santa Teresa de Jesus e, segundo a Polícia Militar, o autor foi identificado como Jhoathan João Pelepenko e estava hospedado em um hotel, onde matou a criança.

 

Jhoathan morava em Marau, no Rio Grande do Sul, era separado da mãe do menino desde 2013 e estava em São Paulo para visitar o filho, Johan Nijou Pelepenko. O casal se conheceu pela internet e a relação durou até o segundo ano de vida do menino. 

 

A Polícia Militar foi chamada ao local e ao chegar encontrou os dois corpos com marcas de tiro na cabeça.

 

Em nota enviada ao Terra, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o caso foi registrado como homicídio e suicídio no 73º DP (Jaçanã) e encaminhado para investigação do 39º DP, na Vila Gustavo. A nota diz ainda que detalhes serão preservados em função da natureza da ocorrência.

 

A advogada da mãe da criança relatou ao G1 que Jhoathan pediu para ficar com a criança por um ano. A Justiça indeferiu o pedido no início do mês, mas autorizou a guarda compartilhada e visitas estabelecidas ao pai.

 

Ainda segundo a defesa da mãe, o autor do crime nunca teve um comportamento violento que pudesse justificar o crime brutal. O pai até passava férias com o menino nos recessos escolares em sua residência no Sul. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Iamara Caroline
Iamara Caroline
Sobre Em um caso de amor pelo jornalismo desde sempre e para sempre. Finalizando o curso pela Unicsul. Escritora nas horas vagas, entusiasta de diferentes idiomas e leitora voraz. Colaboro no Oeste360, F!5, Labdicas Jornalismo, além de outros veículos. Apesar da intimidade com a escrita, também gosto da televisão. Em constante evolução, tenho fé no ser humano, na vida e na educação como agente transformador.
Osasco, SP Atualizado às 15h04 - Fonte: ClimaTempo
15°
Tempo nublado

Mín. 14° Máx. 15°

Dom 25°C 14°C
Seg 22°C 14°C
Ter 22°C 15°C
Qua 25°C 15°C
Qui 26°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes