Sexta, 29 de Março de 2024
19°

Tempo nublado

Osasco, SP

Sociedade Mal exemplo

Digital influencer após atropelar duas mulheres em Goiânia fica sem argumentos durante depoimento

Digital Influencer atropela duas mulheres, mata uma e fica sem argumentos em depoimento

25/04/2022 às 22h40
Por: Fabiano Rodrigues
Compartilhe:
Foto: Imagem reprodução/Fabiano Rodrigues
Foto: Imagem reprodução/Fabiano Rodrigues

Investigada pela acusação de ter atropelado duas mulheres, e levado uma delas a óbito na madrugada da última quinta-feira (21), a Influencer digital Murielly Alves Costa, de 27 anos, teve a prisão preventiva decretada em Goiânia após se envolver em uma briga na frente de uma distribuidora localizada no bairro São Judas Tadeu.

O delegado Marcos Gomes, encarregado do caso, disse que a influencer não negou, mas também não confessou o ato de ter arremessado o carro contra uma das vítimas e ter prensado a outra na pilastra. Segundo o investigador, até sexta feira, 29 de abril, o inquérito policial deve ser concluído ainda que a acusada não colabore no depoimento.

Conforme as investigações da Polícia Civil, durante a madrugada Murielly chegou embriagada na distribuidora causando o alvoroço com varias pessoas, inclusive o próprio dono da casa.

Apontado pelas testemunhas no local que as vitimas tentaram interferir, mas a situação ficou ainda mais descontrolada que gerou novas discussões, de tal modo que, segundo Marcos Gomes, uma delas lançou um copo com cerveja na influencer e esta, apressadamente entrou em seu carro e foi embora. Logo em seguida, furiosa, retornou ao mesmo local e atropelou as vítimas.

Após ter fugido, Murielly foi encontrada por policiais na cidade de Nerópolis. Presa em flagrante, a mulher foi encaminhada à Delegacia de Homicídios (DIH) e em depoimento influencer disse à equipe que não se lembrava do ocorrido e foi refutada com um vídeo apropriado pelos militares.

Com a prisão preventiva, o juiz Carlos Luiz Damacena que determinou a prisão preventiva fez uma observação na infratora e disse que a Jovem “revela total desprezo” quanto ao fato.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Fabiano Rodrigues
Fabiano Rodrigues
Sobre Fabiano Rodrigues de Oliveira (1984) é paulistano, nascido na cidade de Jundiaí e estuda Jornalismo na Universidade Cruzeiro do Sul de São Paulo.
Osasco, SP Atualizado às 00h10 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Sáb 29°C 18°C
Dom 29°C 18°C
Seg 28°C 19°C
Ter 26°C 20°C
Qua 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes