Sábado, 25 de Junho de 2022
17°

Alguma nebulosidade

Osasco - SP

Cidades Agressão

Após agressões, mulher de Carapicuíba diz que vai processar motorista de ônibus

Thais Rodrigues, de 24 anos, registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça contra um motorista de ônibus

17/03/2021 às 01h43 Atualizada em 17/03/2021 às 23h29
Por: Luana Santos
Compartilhe:
A mulher de 24 anos já registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça Fotos: Reprodução/Record TV
A mulher de 24 anos já registrou boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça Fotos: Reprodução/Record TV

Thaís Rodrigues, 24, registrou auto de notícia por lesão corporal e ameaça contra motorista de ônibus da EMTU após troca de agressões ocorridas no terminal KM 21, na divisa de Osasco com Carapicuíba.

 

Ela procurou o Instituto Médico Legal de Osasco (IML) para fazer exame de corpo e crime na última quinta-feira (11) e diz que vai entrar com uma ação contra o agressor e a transportadora.

 

De acordo com uma reportagem da Record TV, a passageira é acusada pela EMTU de usar ilegalmente uma passagem de idoso, mas ela diz que estava usando seu cartão BOM comum. “Não sei se foi um erro de leitura ou se foi um problema da máquina. Quando passa, acendeu as luzes e eu disse ‘rapaz, não posso passar aqui’. Ele disse: ‘Não quero saber, a passagem é de R $6,20'', contou a jovem à reportagem.

 

Thaís afirmou que o motorista fechou a porta do ônibus para evitar que ela saísse do veículo. E então, ela saiu para tirar a chave da ignição. "Eu pensei comigo mesmo, que se eu tirasse a chave do painel e o ônibus desligasse, eu seria capaz de sair pela porta."

 

A imagem viral mostra o motorista e a passageira trancados sozinhos no veículo. A profissional tenta tirar à força um tíquete eletrônico de suas mãos. Lá fora, as pessoas pediram que ele a soltasse e tentaram abrir as portas à força. Quando o motorista se distrai, o passageiro que estava sendo agredido reage, fica de pé no banco, consegue empurrá-lo e chutá-lo no peito.

 

O morador de Carapicuíba teve ferimentos no braço e está afastado do trabalho. Além de agredida, ela diz que foi ameaçada pelo motorista. A ameaça foi registrada por um dos vídeos gravados no momento da confusão: “Eu sei onde você pega”, disse o motorista, que caiu no chão do veículo após a luta. Ele sabe onde eu trabalho, então ele virá atrás de mim? ”Perguntou a mulher. “Estão me acusando de um crime que não cometi”, defendeu também.

 

Segundo o relatório, a EMTU considerou a ação do profissional exagerada e violenta e o profissional acabou afastando-se do trabalho. Ele responderá às medidas disciplinares internas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Carapicuíba - SP
Carapicuíba - SP
Sobre o município Carapicuíba é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Tornou-se município em 1965, quando se emancipou de Barueri. A cidade é a segunda mais populosa da Microrregião de Osasco, sendo vizinha de Osasco, Barueri, Cotia e Jandira. Localiza-se na Zona Oeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[8] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo
Osasco - SP Atualizado às 22h02 - Fonte: ClimaTempo
17°
Alguma nebulosidade

Mín. 14° Máx. 28°

Dom 19°C 14°C
Seg 21°C 14°C
Ter 26°C 12°C
Qua 28°C 14°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete