Quinta, 19 de Maio de 2022

Alguma nebulosidade

Osasco - SP

Brasil Complexo de Deus

Juiz se acha Deus e determina vacinação obrigatória de crianças em São José do Rio Preto

Juiz perde o senso do ridículo e acha que pode ordenar o que uma mãe ou um pai deve fazer com seu filho.

03/01/2022 às 13h35
Por: Diego Giliotti
Compartilhe:
Evandro Pelarin é juiz da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto | Foto: Reprodução/Redes sociais
Evandro Pelarin é juiz da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto | Foto: Reprodução/Redes sociais

O juiz da Vara da Infância e da Juventude de Rio Preto, Evandro Pelarin, afirmou em entrevista a um jornal local; que a vacinação de crianças contra a covid-19 é obrigatória e mandou recado aos pais que deixarem de imunizar os filhos, poderão ser multados, processados e até perder a guarda. Na cabeça do juiz que se julga Deus, “a resistência dos pais é um crime, e não vacinar as crianças que representam 0,1% do universo dos casos é colocar em risco a saúde alheia”.

Segundo o tal Pelarin, a partir do momento em que a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou o imunizante para essa faixa etária, torna-se obrigatória a vacinação. O que não é verdade, logo que liberar o uso de qualquer vacina ou fármaco não o torna obrigatória, é um só um passe livre para o uso. 

“A lei não fala de vacina B, X e Y. Está na lei, tem de cumprir. Caso o pai descumpra a lei, é determinado que o Conselho Tutelar leve a criança até o posto mais próximo. Os pais respondem pelo crime de periclitação da saúde. Eles correm o risco de perder a guarda dos filhos”, afirmou o juiz, em entrevista ao portal Diário da Região de São José do Rio Preto.

Mortes de crianças 

Levantamentos feitos pela OMS entre dezembro de 2019 e outubro de 2021 mostram que as crianças com menos de cinco anos de idade representam 2% dos casos globais de Covid-19, ou 1,9 milhão. Em quase dois anos, o vírus matou 1,797 crianças menores de cinco anos, representando 0,1% de todas as mortes registradas no mundo.

Crianças acima de cinco anos e adolescentes de até 14 anos representam 7% dos casos globais de Covid, com mais de 7 milhões afetados pela pandemia. Segundo a OMS, pessoas com menos de 25 anos de idade representam menos de 0,5% das mortes globais registradas. 

Em fala pública, o presidente da OMS Tedros Adhanom Ghebreyesus disse:

"Vacinas que estão emergindo agora, e seus benefícios, especialmente em grupos de idosos, especialmente entre 60 e 65 anos, então se for usada é melhor focar nesse grupo com doses de reforço. Ao invés de como vemos alguns países usando as doses de reforço para vacinar crianças, para quê, matar crianças!?"

A mídia mainstream, juntamente com conglomerados de comunicação, que tentam manter o monopólio da verdade, se usando de mentira, taxou a fala de Tedros como um “erro” de interpretação, ou que a mensagem foi posta fora de contexto. Não é novidade para ninguém, que os grandes grupos farmacêuticos são os principais financiadores dos grandes grupos de comunicação, e em grande parte são seus acionistas diretos.

O que se tem visto, é um avanço no lobby farmacêutico, na tentativa de impulsionar ainda mais suas vendas, usando políticos, burocratas e a mídia tradicional como ferramentas de controle, manipulação a serviço de uma nova ordem mundial, que há muito deixou de ser teoria da conspiração ou roteiro de ficção científica, e passou a ser fato em nosso dia-a-dia, com as obrigatoriedades insanas de passaporte sanitário, para um imunizante que já provou não imunizar e causar efeitos colaterais como miocardites e tromboembolismo, a classificação entre vacinados e não vacinados, o uso da força policial como temos visto na Alemanha, Canadá, Austrália, Itália contra aqueles que se opõem a obrigatoriedade da vacina.

 O próprio estudo da Pfizer, submetido ao FDA, estima que para cada 1 milhão de doses aplicadas em crianças de 05 a 11 anos, será evitada 01 morte. Neste mesmo universo, a cada 1 milhão de doses da Pfizer aplicadas, teremos 179 casos de miocardites.

Denuncia contra juízes e promotores

O movimento Ação libertadora desenvolveu um modelo de denúncia que pode ser usado em sua cidade, caso membros da justiça, vereadores, prefeitos forcem a vacinação obrigatória em crianças, com um imunizante experimental, que sequer foi usado na fase de testes para essa faixa etária. 

Para acessar os arquivos e modelos editáveis, acesse os links abaixo:

https://alibertadora.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Instruc%CC%A7o%CC%83es-para-protocolo.docx

https://alibertadora.com.br/wp-content/uploads/2021/12/MODELO-NOTITIA-CRIMINIS-CORREGEDOR-.docx

Para entregar esta denúncia contra o Juiz, você deve:

 

  1. Preencher o primeiro parágrafo com o nome e a qualificação completa do requerente: 
    1. Se o filho for menor de 16 anos, deve-se colocar: o NOME DO FILHO, representado pelo pai ou mãe, com a qualificação; Aqui, só o pai ou mãe assina;
    2. Se o filho tiver de 16 a 18 anos incompletos, deve-se colocar: o NOME DO FILHO, assistido pelo pai ou mãe com a qualificação; aqui, pai ou mãe e filho assinam juntos;
  2. Ligue para o Tribunal de São Paulo e pergunte como mandar uma denúncia ao CORREGEDOR contra o Juiz. Poderá ser por e-mail ou pelo correio (com carta simples com AR). Anote as instruções e mande;
  3. NÃO PRECISA DE ADVOGADO;
  4. Assim que for entregue, todos têm que ligar para saber o andamento;
  5. Até amanhã, prepararei outra para ser entregue na DELEGACIA para apurar os crimes praticados pelo Juiz. O procedimento de entrega e cobrança é o mesmo.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diego Giliotti
Diego Giliotti
Sobre Jornalista, publicitário e libertário.
Osasco - SP Atualizado às 21h49 - Fonte: ClimaTempo
Alguma nebulosidade

Mín. Máx. 17°

Sex 20°C 9°C
Sáb 22°C 10°C
Dom 23°C 11°C
Seg 25°C 12°C
Ter 26°C 13°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete