
Na última quarta-feira (04), o 10º Batalhão da PMES realizou diversas ações em Guarapari, com destaque para apreensão de entorpecentes, recuperação de veículo e apoio à Polícia Civil.
No bairro Santa Rosa, um adolescente foi flagrado conduzindo uma moto sem placa e com o miolo da ignição danificado. Após consulta, constatou-se que o veículo era produto de furto. Ele foi encaminhado ao DPJ.
Em Santa Mônica, dois indivíduos foram abordados em uma moto. Com o passageiro, foram encontradas 51 pedras de crack. Ambos foram conduzidos à delegacia.
Ainda em Santa Rosa, uma sacola descartada por um suspeito em fuga continha uma pedra grande de crack, de aproximadamente 112g, escondida dentro de um brinquedo. O material foi apreendido e entregue à 5ª Delegacia Regional.
No fim do dia, equipes prestaram apoio à Polícia Civil no cumprimento de mandado de busca e apreensão que resultou na apreensão de um veículo envolvido com ilícitos.
PM - ES PM apreende entorpecentes em Santa Maria de Jetibá
PM - ES Ações policiais resultam em recuperação de veículo e apreensões de drogas em Guarapari
PM - ES Dicas de Segurança para o Carnaval 2026
PM - ES Duas pessoas são detidas e armas são apreendidas pelo 2º Batalhão durante operação em Nova Venécia
PM - ES 10º BPM apreende grande quantidade de haxixe, recupera veículo clonado e prende suspeitos por tráfico em Guarapari
PM - ES Ações policiais resultam em apreensões de entorpecentes e condução de suspeitos em Guarapari Mín. 21° Máx. 34°