
Os atletas, visitante e turistas que aos finais de semana já se acostumaram a ter as vias do Parque dos Poderes fechadas, seja para a prática esportiva, para tomar uma água de côco ou mesmo um bate papo descontraído e curtir com a família o dia, vão poder usufruir com segurança e tranquilidade os quatro dias deste feriado.
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) informa que os Agentes de Fiscalização e Patrulhamento Viário irão fechar as vias do Parque dos Poderes nos dias 18, 19, 20 e 21 de abril, das 7h às 19h e estarão à disposição da população para manter e zelar pela segurança de todos os frequentadores do local.
Rodrigo Maia, Comunicação Detran-MS
Foto: Mireli Obando
São Paulo Segurança hídrica: SP marca audiências públicas para concessão da bacia dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí
Piauí DER-PI atua com ações preventivas na malha rodoviária para o período chuvoso
Piauí Após testes partindo do Piauí, Transnordestina planeja novas operações com grãos e minérios
Verão Maior Paraná Veteranos do Verão Maior, Gustavo Toledo & Gabriel fazem a festa em Porto São José
São Paulo Curso de panificação inspira morador do interior paulista a mudar de vida aos 59 anos Verão Maior Paraná Dilsinho e Luiz Cláudio & Giuliano celebram a música brasileira em Pontal do Paraná Shows reuniram 32 mil pessoas, que fizeram coro em grandes sucessos nacionais, no Centro de Eventos Marissol.
Verão Maior Paraná Eduardo Costa e Edson & Hudson reúnem 165 mil pessoas em noite sertaneja na praia de Caiobá
Piauí Idepi promove lazer, convivência comunitária e inclusão social com a construção de praça esportiva em Uruçuí
São Paulo IPVA 2026: pagamento com desconto ou da 1ª parcela de veículos com placa final 6 termina nesta segunda-feira (19) Mín. 20° Máx. 27°