Sábado, 25 de Junho de 2022
14°

Tempo aberto

Osasco - SP

Cidades Auxílio desemprego

Carapicuíba suspende inscrições para Programa Auxílio Desemprego

A prefeitura de Carapicuíba anunciou a suspensão das inscrições para o processo seletivo que iria contratar bolsistas pelo Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

08/03/2021 às 23h08 Atualizada em 09/03/2021 às 02h35
Por: Luana Santos Fonte: webdiario
Compartilhe:
(Divulgação)
(Divulgação)

A prefeitura de Carapicuíba anunciou a suspensão das inscrições para o processo seletivo que contratará bolsistas do Programa de Assistência ao Desemprego Emergencial. A suspensão foi publicada na Imprensa Oficial do município nesta sexta-feira (5).

 

O motivo, segundo a prefeitura, foi a reclassificação da cidade para a fase vermelha do Plano SP. Mais restritivo, limita ou proíbe a assistência face a face para evitar a disseminação do novo coronavírus.

 

Ao todo, foram oferecidas 280 vagas, sendo 193 para homens e 87 para mulheres, com bolsa de R $724, vale-presente e vale-transporte. O programa foi contratado por 180 dias, mas poderia ser estendido por mais seis meses. Os bolsistas selecionados participarão de atividades de formação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos administrativos.

 

Para se candidatar, o candidato deve ter entre 18 e 59 anos, ser brasileiro, naturalizado ou cidadão português. Também era necessário apresentar condições físicas para o exercício pleno das atividades, estar coberto pelo serviço militar e obrigações eleitorais, não ter renda pessoal, comprovar que estava desempregado há pelo menos um ano, residir em Carapicuíba por pelo menos mínimo de dois anos e estar com o CPF Regularizado.

 

Os bolsistas selecionados participarão de atividades de formação ocupacional e cidadania, desenvolvendo suas atividades práticas junto aos órgãos administrativos. Com isso, eles receberão um subsídio de R $724, vale-presente e vale-transporte. O período do programa é de 180 dias, podendo ser estendido por mais seis meses.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Carapicuíba - SP
Carapicuíba - SP
Sobre o município Carapicuíba é um município da Região Metropolitana de São Paulo, no estado de São Paulo, no Brasil. Tornou-se município em 1965, quando se emancipou de Barueri. A cidade é a segunda mais populosa da Microrregião de Osasco, sendo vizinha de Osasco, Barueri, Cotia e Jandira. Localiza-se na Zona Oeste da Grande São Paulo, em conformidade com a lei estadual nº 1.139, de 16 de junho de 2011[8] e, consequentemente, com o Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de São Paulo
Osasco - SP Atualizado às 08h25 - Fonte: ClimaTempo
14°
Tempo aberto

Mín. 12° Máx. 24°

Dom 19°C 14°C
Seg 21°C 14°C
Ter 26°C 12°C
Qua 28°C 14°C
Qui 25°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete