Segunda, 25 de Outubro de 2021
18°

Muitas nuvens

Osasco - SP

Brasil Reação

Atendente de lanchonete dá cadeirada em assaltante e vira funcionário do mês

Cadeirada repercutiu e virou motivo de meme na web.

27/09/2021 às 10h41
Por: Diego Giliotti
Compartilhe:
Atendente de lanchonete dá cadeirada em assaltante e vira funcionário do mês

Uerlisson Lessa, o funcionário que ficou conhecido por impedir um assalto ao dar uma cadeirada contra o suspeito, recebeu o título de "Funcionário do Mês" na padaria onde trabalha em Porto Velho. A "premiação" foi feita neste fim de semana, após centenas de pedidos de internautas.

A tentativa de roubo aconteceu na última quinta-feira (23), e o vídeo da câmera de segurança que viralizou nas redes sociais mostra o momento que o suspeito aborda a funcionária do caixa e passa a pegar dinheiro. Nesse momento, Uerlisson pega uma cadeira de madeira, chega por trás do suspeito e dá um golpe na altura das costas e da cabeça.

Segundo a padaria, a balconista que aparece no vídeo sendo roubada é a esposa de Uerlisson. Uma funcionária contou à polícia que o suspeito entrou na padaria se passando por cliente, pegou pães e, no momento de pesar a sacola no caixa, mostrou parte da arma que carregava para a atendente e anunciou o assalto. Após levar a cadeirada, o suspeito acabou sendo imobilizado e detido pelos funcionários.

O proprietário da padaria, Henderson Cahú, disse que a categoria "funcionário do mês" não existia na empresa. No entanto, depois de o vídeo viralizar e a pedidos de internautas, decidiu fazer uma homenagem ao trabalhador.

Nos não temos essa situação de funcionário do mês por aqui. Mas, após o ocorrido, vimos nas redes sociais muitas pessoas falando que ele deveria ser o funcionário do mês. Resolvemos fazer isso, afirmou Henderson.

Nas redes sociais, em tom de brincadeira, a padaria escreveu a mensagem: 'O terror dos assaltantes de pvh [Porto Velho]! Quer levar uma cadeirada?'

Desde que o vídeo viralizou, vários memes surgiram nas redes sociais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Diego Giliotti
Diego Giliotti
Sobre Jornalista, publicitário e libertário.
Osasco - SP Atualizado às 09h32 - Fonte: ClimaTempo
18°
Muitas nuvens

Mín. 16° Máx. 21°

Ter 23°C 16°C
Qua 23°C 17°C
Qui 22°C 17°C
Sex 20°C 15°C
Sáb 22°C 14°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete