Quarta, 19 de Junho de 2024
27°

Tempo limpo

Osasco, SP

Geral Mato Grosso do Sul

Servidores da CGE-MS se mobilizam em prol da campanha ‘Seu Abraço Aquece: doe calor e faça o bem’

Iniciativa do Governo de MS é direcionada às famílias em situação de vulnerabilidade socialDurante os meses de abril e maio servidores da Controlad...

23/05/2024 às 19h22
Por: Redação Osasco Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul
Foto: Reprodução/Secom Mato Grosso do Sul

Iniciativa do Governo de MS é direcionada às famílias em situação de vulnerabilidade social

Durante os meses de abril e maio servidores da Controladoria-Geral do Estado de Mato Grosso do Sul (CGE-MS) se mobilizaram para arrecadação de itens relativos à campanha 'Seu Abraço Aquece: doe calor e faça o bem'. No total, entre cobertores, agasalhos, calçados e peças de roupas, foram recolhidas 600 unidades. 

Na tarde da última terça-feira (21), durante visita ao órgão, a primeira-dama do Estado, Mônica Riedel, destacou a importância do engajamento dos servidores públicos estaduais na campanha.

"Grata surpresa de estarmos tendo uma arrecadação muito boa. Ainda temos tempo para garantir o máximo de arrecadações e aquecer o inverno de muitas famílias. É um trabalho em conjunto que mostra o poder da união e da solidariedade", destacou. 

Para o controlador-geral do Estado, Carlos Eduardo Girão de Arruda, ações sociais que estimulam o comportamento cooperativo e solidário são iniciativas que fortalecem a humanidade.

"Ficamos felizes em participar de mais uma edição desse projeto que é capitaneado de forma excelente pela primeira-dama do Estado. Estamos satisfeitos com o resultado da mobilização de todos os servidores para contribuir com nossos irmãos sul-mato-grossenses nesse período mais frio do ano. Esperamos sempre poder contribuir com ações desse tipo", finalizou.

O secretário-adjunto de Estado de Administração, Roberto Gurgel de Oliveira Filho, aproveitou a oportunidade e destacou que Mato Grosso do Sul também está empenhado em contribuir com o Rio Grande do Sul, em razão dos desafios enfrentados por conta das enchentes.

"Hoje, essa realidade foi ainda mais ampliada, pois se estendeu. Não ficou apenas no Mato Grosso do Sul, mas também está alcançando o Rio Grande do Sul", comentou ao mencionar os resultados da edição 2024 da campanha 'Seu Abraço Aquece: doe calor e faça o bem'. 

Thaiane Firmino, Comunicação CGE-MS
Foto: Thaís Firmino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Osasco, SP Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
27°
Tempo limpo

Mín. 14° Máx. 26°

Qui 28°C 16°C
Sex 28°C 16°C
Sáb 28°C 17°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes