Sexta, 29 de Março de 2024
19°

Tempo nublado

Osasco, SP

Cidades Facadas

Homem de 64 anos é morto a facadas pela enteada em Jandira

Familiares afirmam que a vítima mantinha relação com sua enteada, que confessou o crime

16/02/2021 às 23h58
Por: Luana Santos Fonte: recordtv.r7.com/cidade-alerta
Compartilhe:
Francisco Ari do Nascimento tinha 64 anos e foi encontrado morto, com a boca amarrada / Foto: Reprodução/Record TV
Francisco Ari do Nascimento tinha 64 anos e foi encontrado morto, com a boca amarrada / Foto: Reprodução/Record TV

Francisco Ari do Nascimento, 64, foi encontrado morto dentro de sua casa em Jandira. À polícia, a idosa enteada confessou o crime e disse que esfaqueou o padrasto para se defender de uma tentativa de abuso sexual, mas a família contesta a versão.

 

Ari, como era conhecido de todos, trabalhava como segurança particular e tinha horários alternados, mas costumava chamar os filhos para o café da manhã todos os dias. Ao perceber o desaparecimento do idoso, familiares ligaram para a Guarda Civil Municipal (GCM) de Jandira, que teve permissão para pular da janela da casa onde Ari morava sozinho e o encontrou morto. Ele estava com a boca amarrada.

 

Segundo reportagem do programa “Cidade Alerta” da TV Record, o idoso era viúvo há dois anos, mas não morava sozinho. Teria se apaixonado pela enteada Letícia dos Santos Santana, de 35 anos, com quem teria uma relação secreta.

Ao saber do assassinato, familiares apontaram a enteada como principal suspeita. Na delegacia, ela confessou o crime e justificou o assassinato de Ari a golpes de faca para se defender de uma tentativa de abuso sexual, mas os filhos da vítima contestam a versão.

 

Antes de morrer, Ari chegou a colocar uma foto com a mãe de Letícia no perfil de um aplicativo de mensagens e a enteada não teria gostado. Parentes afirmam que o ciúme foi a motivação do crime. “Ele apoiou a pessoa, criou a pessoa para ela vir e fazer tudo isso”, disse um parente da vítima no relatório. “Ela cobriu a boca dele porque acho que ele ia gritar, sabe? Queremos justiça. Me preocupei muito com meu pai e agora ele está morto ”, lamentou a filha de Ari.

 

O caso foi registrado na DP de Jandira. A polícia apresentou a confissão de Letícia ao Ministério Público e pediu prisão temporária, mas o pedido foi negado pela Justiça e Letícia pôde responder o crime em liberdade por ter residência fixa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Osasco, SP Atualizado às 03h06 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 26°

Sáb 29°C 18°C
Dom 29°C 18°C
Seg 28°C 19°C
Ter 26°C 20°C
Qua 28°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes