O Santos anunciou a volta do técnico Fábio Carille.
O Santos apresentou nesta quarta-feira (20) o técnico Fábio Carille. No entanto, ainda tem uma pendência a resolver: o pagamento da multa ao V-Varen Nagasaki.
A equipe japonesa que renovou dias atrás o contrato do treinador para 2024 e que garantiu não ter recebido qualquer proposta do clube paulista para a rescisão do vínculo, o que aconteceu dias depois.
Durante a coletiva de apresentação, Carille falou sobre a saída do clube japonês e deixou as pendências burocráticas e financeiras para a diretoria do Peixe e seu empresário resolverem. O clube agora precisa reformular o seu elenco para o Paulistão séria A de 2024 e para o Brasileirão série B de 2024, o clube precisa se reforçar e venderá jogadores com altos salários.
O único jogador titular que tem confirmação que continua no clube é o goleiro João Paulo, Steven Mendoza, Soteldo devem deixar o clube, Marcos Leonardo tem ainda futuro incerto no clube a probabilidade de o atleta ir para o futebol europeu é alta, o clube pensa em uma reformulação para a próxima temporada e jogadores como esses tem salário alto.
Temos a série B e o Campeonato Paulista, que é um campeonato gostoso, que te dá preparação. É um Estadual que te valoriza e te prepara. Começamos ontem a falar sobre grupo, ainda é cedo. Saímos daqui ontem às 20h depois de discutir e conversar sobre formas de jogo. Ainda é cedo, mas pode ter certeza de que será um bom time e terá a organização como minha responsabilidade."
Mín. 18° Máx. 24°