Por Yuri Diniz
O Corinthians vive uma incógnita até o momento não contratou mais.
O Corinthians vive um momento difícil até o momento nenhum reforço foi anunciado no clube. Os dias estão passando em nada de reforços enquanto outros clubes rivais já se reforçaram.
O clube não anunciou ninguém e só teve saídas Gil, Giuliano, Fábio Santos aposentou, Felipe, Renato Augusto e Víctor Cantillo.
O mercado da bola no Corinthians na terça-feira foi menos agitado. A diretoria alvinegra confirmou a venda de Felipe Augusto e viu a negativa oficial do Athletico em vender o volante Erick. O Corinthians ainda não contratou nenhum jogador e anunciou a venda do atacante Felipe pelo valor de 3 milhões de euros (cerca de R$ 16 milhões de reais na cotação atual) um valor considerado baixo.
Por outro lado, o meio-campista do Athletico foi convencido pelo time paranaense a permanecer, com a promessa do próximo presidente Augusto Melo de ter mais de 10 reforços a torcida espera que nos próximos dias consiga ter novidades sobre novas contratações do clube para próxima temporada do time, o Corinthians tem a missão de reformular o elenco.
O Corinthians precisa se reforçar o quanto antes, por conta que o início do Paulistão 2024 é em 21 de janeiro contra a equipe do Guarani a falta de contratações já deixa a torcida em alerta por conta do calendário apertado em que o clube tem, o novo presidente só assume em 2 de janeiro e disse que somente lá falará de contratações o que é um prazo muito curto.
Mín. 19° Máx. 29°